Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 33
Paparazzi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/33

Alec havia ido se escrever para a prova de piloto, e eu aproveitei para ir a casa de Damon devolver os brincos, como não havia ligado não sabia se ele estava em casa mas decidir ir assim mesmo, ao chegar em seu apartamento bati na porta até perceber que a mesma estava aberta.

—Entre! A voz de Damon ecoava pelo apartamento, parecia vir da cozinha.

Lentamente eu entrei e olhei para a janela enquanto o esperava.

—Essa vista, eu nunca me canso dela! Damon falava surgindo atrás de mim, me virei e tomei um susto ao vê-lo apenas com uma toalha na cintura, eu olhei para o lado tentando disfarçar.

—Err,oi!

—Desculpa recebe-la assim, mas eu estava indo tomar banho, você me espera? Serei rápido.

Eu concordei sentando no sofá, mas pude sentir o cheiro bom vindo da cozinha, alguns minutos depois Damon retornava, agora estava vestido.

Eu sorri colocando os brincos na mesinha de centro.

—Obrigado! Damon respondeu – Espera eu já volto! Ele correu para a cozinha me fazendo rir.

—Estou te atrapalhando? Perguntei.

—De maneira alguma, fique tranquila – Ele falou enquanto o som de sua voz se misturava ao som de frituras – Alguns amigos virão almoçar comigo, eu prometi hamburguer caseiro, mas eu deveria ter comprado pão ao invés de fazer em casa.

—Nada melhor que um pãozinho caseiro! Respondi – Precisa me passar a resceita.

—Ou você pode experimentar agora, não gostaria de ficar e almoçar conosco?

Eu fiquei pensativa – Infelizmente preciso encontrar meu namorado – Respondi me levantando.

—Que pena fica para a próxima – Ele sorriu – Mande um abraço ao Alec!

—Pode deixar! Respondi saindo do apartamento.

Caminhei até as escadas, mas ao olhar para baixo vi um homem descer correndo, mas não o conhecia, o apartamento de Damon era o no ultimo andar e naquele prédio havia um apartamento por andar, ou ele havia ido falar com Damon ou estava ouvindo nossa conversa.

Seria um paparazzi ou Jacques?

De qualquer forma isso me preocupou.

Sai do prédio pensativa, eu tinha o dia livre e Leah estava com Sam, então eu praticamente estava sem companhia já que Alec tinha sua prova, pensei em fazer compras para me distrair, estava precisando de algumas coisas.

Voltei ao hotel para pegar alguns cartões e ao bater na porta do quarto de Alec para saber se estava tudo bem ninguém atendeu, achei estranho ele havia dito que iria estudar, peguei meu celular e liguei para ele mas caiu na caixa postal, eu mal desligava recebia uma mensagem, era Quil.

Quil: Oi Nessie tudo bem, eu estou na frente do hotel quer almoçar comigo?

Olhei para a porta do quarto de Alec e para meu celular, resolvi aceitar.

— Está tudo combinado – Quil falou animado enquanto sentávamos em uma mesa.

—Do que está falando? Perguntei me sentando.

— Do clipe, filmaremos semana que vem com a sua equipe! Ele respondeu.

— Que ótimo! Respondi sorrindo.

—Pois é! Ele respondeu- Será divertido, vai ver!

— Mas não garanto que participarei do vídeo!

—Vamos ver! Quil sorriu – Confie em mim, você pode escolher o papel que quiser.

— Como assim? Olhei para ele sem entender.

—Escolha, quer participar com as dançarinas ou como figurante no vídeo.

— Acho que não ia ser bom eu na dança! Respondi rindo e Quil riu junto.

Pedimos algumas batatas fritas e continuamos a falar sobre o videoclipe, Quil estava entusiasmado com a ideia, mas de repente ele ficou tenso.

— O que foi?

Quil olhou para o lado na direção de um homem – Aquele carinha ali, tenho certeza que o vi hoje lá na frente do hotel onde você está.

—Tem certeza! Olhei para o homem tentando disfarçar.

—Deve ser um paparazzi me seguindo! Ele respondeu.

—Ou seguindo a mim! Revirei os olhos.

Quil sorriu – Sério? O que eu perdi?

—Longa história! Sussurrei.

—Espere! Vou falar com ele! Quil falou se levantando, eu tentei impedi-lo, mas foi em vão, assim que ele se aproximou do homem o homem pareceu entrar em pânico e jogou um copo de bebida em Quil saindo correndo em seguida.

Rapidamente eu levantei indo até Quil tentando ajuda-lo, um funcionário se aproximava com uma toalha a entregando a Quil, após se secar ele resolveu ir para o hotel trocar de roupa pois ainda tinha alguns compromissos e me deixou na porta do Star Resort.

—Agora que se tornou uma celebridade ainda pretende ficar trabalhando como comissaria de bordo? Quil perguntou ao se despedir.

— Eu adoro meu trabalho! Respondi.

—Nem todo mundo tem essa sorte, não é? Quil falou rindo.

— Pois é- Respondi abrindo a porta do carro.

—Olha aquele não é o Alec? Quil aponto para uma parte na frente do hotel.

— Sim, bom eu preciso ir! Respondi saindo do carro, e caminhei rapidamente indo ao encontro de Alec com um largo sorriso.

—Ei bonitão estava me esperando?

— Onde você estava? Ele perguntou de forma de rude.

—Eu tentei avisar você, mas seu celular estava deligado – Respondi.

— Eu tinha programado uma surpresa para nós dois, mas agora está tudo arruinado!

—Desculpe eu não sabia!

Do nada Alec sorriu e me pegou em seus braços, eu fiquei confusa, a alguns segundos ele estava furioso e naquele momento estava sorrindo, as mudanças de humor dele estavam acabando comigo, quando percebi ele estava indo comigo para os corredores do hotel ignorando o elevador e pegando a escada, indo para o quarto dele.

Ao entramos percebi uma coisa, a cama ainda estava bagunçada e as cortinas fechadas.

— Você dormiu o dia todo? Perguntei.

Ele me colocou no chão com uma cara de quem havia sido pego.

—Você não se escreveu? Não estudou?

— Eu não ouvi o alarme...ando muito cansado sabe! Ele sorriu.

Olhei para ele sem reação, ele não havia levado sério nada, não parecia que ser piloto era realmente seu sonho pois como podemos realizar nossos sonhos sem correr atrás deles?

—Você esta brava? Ele perguntou ao perceber meu silencio.

—Não entendo como me diz ter um sonho e não faz nada para correr atrás dele – respondi.

Meu celular vibrou e havia uma mensagem de Leah, eu olhei para Alec e depois para a mensagem.

Leah: Só para lembrar você o taxi chegará em 30 minutos, vamos para Xangai.

—Algum problema? Alec perguntou.

—Precisamos nos apressar, sairemos em 30 minutos – Respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.