Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 3
Bipolaridade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/3

O voou me deixou exausta e durante todo o percurso eu fiquei pensativa, após pousarmos eu deixei o aeroporto rapidamente rumo ao hotel, tudo que eu precisava era de um bom banho quente e relaxante.

Enquanto eu caminhava rumo ao meu quarto eu senti uma mão em meu ombro.

— Oi Leah! Falei ao me virar.

— Vai ficar no hotel essa noite?

— Sim, eu decidi vender meu flat em Paris, raramente estarei lá, mas e você? Pensei que ia para casa de seu irmão.

— Ele se casou hoje – ela suspirou – Acho que não serei bem-vinda, se é que me entende.

— Seu irmão se casou e você não estava lá?

— Não, Max não me deixou folgar!

— Que idiota! Murmurei.

— Realmente, mas mudando de assunto, Peter sugeriu que saíssemos para beber algo você topa?

— Todos nós? Perguntei curiosa.

— Só o Peter, Alec e talvez alguns amigos!

—Eles estão no hotel!

— Ninguém tem flat em Paris.

— Realmente, não compensa com todas essas escalas rápidas.

— Então topa? Leah perguntou sorrindo.

— Sim eu topo! Respondi e então nos despedimos, eu entrei rapidamente no meu quarto largando as malas em um canto e após mudar de roupa fui ao encontro deles.

— Mas então Nessie, quais seus destinos favoritos? Peter perguntou enquanto tomava um gole de sua bebida.

— Eu adoro a Asia! Respondi.

— -Então você vai adorar! Ele respondeu.

— Porque?

— Você não viu nossa rota principal antes de aceitar o emprego? Estaremos sempre indo para Xangai e Nova York.

— Isso é ótimo, adoro Xangai.

— Eu pessoalmente prefiro este sistema pois permite construir relacionamentos sólidos com as pessoas nos locais – Leah falou.

— Leah entende bem desse assunto – Peter riu – Ela tem dois maridos, Sam em Nova York e Medhi em Xangai.

— Você é casada? Perguntei surpresa.

— Não, mas eu gosto deles, eles me completam perfeitamente.

Rimos juntos.

— E você Peter?

— Peter ama o Tinder! Leah falou rindo.

— Eu estou tentando convencê-los a desenvolver um app exclusivo para comissários de bordo e homens com fetiches em uniforme – Peter respondeu.

— Muito fun- Sorri.

— Nada melhor que o fun na vida de uma pessoa! Peter completou.

— Estão falando sobre mim? Alec como sempre fazia sua entrada triunfal, em seguida ele piscou para Peter que piscou de volta para ele, eu dei uma conferida se ele não estava acompanhado.

—Onde estava? Perguntei curiosa.

— Tirando um cochilo – Ele respondeu.

Eu fiquei vermelha, não sabia por que diabos havia perguntando aquilo, fiquei feliz por não perceberem nada.

Alec se juntou a nós e experimentamos vários coquetéis enquanto conversávamos sobre vários assuntos, como ultimas séries, filmes que assistimos e algumas fofocas sobre o Max.

— Parece que ele vai subir de cargo para um nível mais alto! Peter falou.

— Isso significa que teremos um novo gerente de cabine! Alec completou.

— Espero que sim! Peter respondeu.

— Acho que seria legal ter Peter como chefe! Sorri.

— Ou eu! Leah falou animada.

— Eu também posso ser chefe! Alec nos interrompeu.

— Você? Leah gargalhou.

— Sim- Ele me olhou – Gosto de assumir o controle, comandar.

Me ajeitei na cadeira tentando disfarçar ao ver a piscadinha dele para mim, seus olhos estavam brilhando.

— Haha, continuem crianças, continuem sonhando que eu vou dormir! Peter falou levantando-se.

— Nem pensar, me deve uma cerveja! Alec falou sorrindo.

— Pago amanhã em Xangai! Ele sorriu – Há um homem esperando por mim em minha cama, sinto muito, a menos que queira se juntar a nós! Peter falou piscando para Alec.

— Peter, você sabe que te acho sexy, mas você não é meu tipo, sou exigente – Alec respondeu e olhou para Leah piscando para ela.

Eu fiquei observando em silêncio, por alguma razão comecei a me irritar, o eu significava aquilo? Alec e Leah estavam juntos? Ele não está interessado em mim? Por que ele me beijou então? Será que estou me iludindo?

— Que tal irmos dormir Nessie? Leah me tirava de meus pensamentos.

— Sim, acho melhor – Respondi – Já que o jogo era fingir que nada havia acontecido eu levantei dando boa noite para Alec sem olhar direito para ele e caminhei ao lado de Leah indo para o meu quarto.

Após entrar eu tirei minha roupa um pouco apressada, só precisava de um bom banho quente e umas horas de reflexão em meu diário e me sentiria bem melhor.

Sai do banheiro enrolada na toalha quando ouvi o bater na porta, achei estranho, mas resolvi atender, talvez fosse Leah querendo fofocar.

— Estou indo! Respondi.

E então abri a porta.

— Alec.

Ele deu um sorriso com o canto dos lábios – Eu esqueci de uma coisa!

— Já viu que horas são?

Ele não pareceu preocupado com isso, sem que eu esperasse ele segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou, de uma forma intensa. Surpresa  com sua atitude tudo que consegui foi tentar manter minha toalha presa no corpo mas quando dei por mim estava em meu umbigo.

Assim como na primeira vez meus lábios e minha língua se moveram sem nenhum controle da minha parte, era tão bom que eu não conseguia parar.

Alec me empurrou contra a parede do lado da porta eu não esbocei reação mesmo correndo o risco de alguém me ver ali completamente nua, mas meu coração acelerou ao ouvir o som da porta do elevador a alguns metros de nós dois.

— Ham, ham!

Alec se afastou, olhei para o lado e Max balançava a cabeça e entrava imediatamente em seu quarto ao lado do meu, Alec parecia voltar a realidade, seus olhos se cruzaram com os meus e desceram até meus seios enquanto eu tentava cobri-los com a toalha.

— Desculpa! Eu não devia incomodar você! Alec falou sério.

Aquela expressão novamente.

— Alec! Eu falei em um tom de preocupação – O que está acontecendo?

— Desculpe! Ele respondeu – Melhor eu ir.

Ele caminhou rapidamente para o elevador e antes da porta fechar ele me olhou novamente, seu olhar não era mais ardente, era frio.

Eu voltei para o quarto e ao fechar a porta me encostei na mesma, Alec estava começando a me confundir, era como dois homens dentro de um só, ele seria bipolar?

Eu me joguei na cama de toalha e fechei os olhos.

Isso não era bem o que eu esperava nessa nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.