Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 27
Namoro?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/27

Meu coração parecia querer sair do meu peito enquanto eu caminhava pelos corredores do hotel, respirei fundo olhando a numeração dos quartos e meus olhos se arregalaram diante do 208.

—Que não seja o Max! Sussurrei.

Mesmo receosa eu bati na porta, para minha surpresa Peter atendia.

—Oi Nessie! Percebi um pouco de nervosismo em seu rosto – o que está fazendo aqui? Quer falar algo comigo, desculpe eu estava de saída.

— Percebi que está muito arrumado! Sorri sem graça.

—Precisa de algo? Ele me olha desconfiado e tenta não abrir tanto a porta do quarto, minha presença pareceu agitá-lo – Desculpe é que o Alec anda com ciúmes de mim com você sabe.

— Essa não é minha intenção! Respondi e em seguida tentei disfarçar – Seu aparelho celular é um iphone não é? Você poderia me emprestar seu carregador esqueci o meu em Nova Iorque.

—Espere um pouco – Pete entra no quarto por alguns segundos e depois retorna me entregando seu carregador, eu olhei rapidamente para o quarto e pude ver uma silhueta masculina em sua cama.

—Você tem companhia? Sorri – Estou te atrapalhando, não é?

—De forma alguma! Ele fala fechando a porta rapidamente passando o cartão magnético, eu o olhei confusa, por que Peter mentiria? – Tenha um boa noite Nessie! Ele sorriu e saiu de forma apressada.

Fiquei parada diante da porta olhando a numeração, me perguntando por que Jacques havia me mandado até lá e porque Peter havia mentido, eu tinha certeza que havia visto claramente alguém em sua cama.

Peguei meu celular e decidi escrever para Jacques.

“Porque me mandou para este quarto?”

Jacques: Se você tivesse entrado não me faria essa pergunta, nós não podemos confiar em você.

“Do que está falando?”

Jacques: Mais uma missão é será o fim do jogo.

Por um breve instante eu senti um alívio, finalmente aquilo teria fim.

“Vai devolver meu diário?”

Jacques: Nem em sonho, posso precisar de você novamente.

Estava bom demais para ser verdade.

Ao retornar ao meu quarto finalmente consegui jantar, eu estava mais animada em saber que Jacques logo me deixaria em paz, até alguém bater na porta.

Revirei os olhos, me perguntei se em algum momento eu conseguiria terminar o meu jantar, lentamente fui até a porta.

—Quem é? Perguntei.

—Sou eu, abra! Alec respondia.

Abri a porta e então ele sorriu para mim – Ei!

—Ei! Respondi enquanto ele entrava, seu olhar foi diretamente para a mesa de serviço.

—Não jantou com a equipe?

—Não e você? Respondi caminhando até a mesa

—Eu não, não queria encontrar com o Jacob!

— Me pergunto com quem a Leah jantou!

—Provavelmente com o Max! Ele respondeu.

— Coitada.

Alec caminhou lentamente e se sentou na cadeira do lado da minha cama, ofereci o jantar a ele, mas ele não quis alegando não estar com fome, em seguida ele me olhou fixamente – Na verdade vim aqui para conversar com você sobre meu desentendimento com Jacob.

— Você não me deve explicações! Respondi comendo em seguida.

— Bom por onde eu começo – Ele suspirou – A verdade é que tenho ciúmes do Jacob!

—Não me diga! Respondi tomando um gole do meu suco.

— Está caçoando de mim?

—O meu ciúme não é da forma que imagina!

—Eu não imagino nada!

— Meu verdadeiro sonho sempre foi ser piloto...

—Então por que se tornou comissário?

—Será que pode me levar a sério? Porque eu não passei na prova, resumindo o fato é que surgiu uma nova oportunidade na empresa, uma prova para quem é funcionário e eu precisava revisar algumas perguntas do manual, pedi ajuda ao Jacob e ele se negou a me ajudar!

Olhei para ele um pouco surpresa – O Jacob se negou?

— Por acaso acha que estou mentindo? Ele cruzou os braços.

—Não de forma alguma, mas você pode ter compreendido errado, Jake está sempre cheio de compromissos pessoais e de trabalho que talvez...

— Jake? Ele me olhou de uma forma estranha – Esse é o novo apelido ou é exclusivo de seu uso?

— Vai começar! Revirei os olhos.

— Enfim, não defenda tanto esse cara, posso garantir que ele não é essa pessoa tão legal quanto parece.

Eu suspirei pegando minha taça de sobremesa – Por acaso o conhece a muito tempo, antes dele entrar na empresa?

Alec me encarou – Apenas confie em mim, Jacob não é tão bonzinho!

Eu fico em silêncio e volto a comer enquanto Alec mantem seus olhos fixos em mim, eu não estava a fim de me estressar com seus ciúmes bestas e sem sentindo.

—Quer me falar mais alguma coisa? Perguntei passando a pequena colher em meus lábios.

Ele respirou fundo – Quero sim! Em seguida deu uma pausa como se buscasse coragem para o que iria falar – Eunãoqueromaisumrelacionamentocasual!

—O que? Eu gargalhei, ele havia falado tão rápido que eu não havia entendido nada.

— Eu mudei de ideia, eu quero algo sério com você!

— Isso sim é uma surpresa! Falei me levantando.

—Espero que uma surpresa boa! Ele respondeu sorrindo.

—O que você quer dizer com sério?

— Quero um compromisso, não quero mais pensar em você com outros homens!

— E você me imagina com outros?

—Sim! Ele suspirou.

Eu respirei fundo, definitivamente aquilo não era algo esperado por mim, apesar de sentir algo forte por Alec algo havia mudado, a declaração de Jacob de uma certa forma havia mexido comigo, tive vontade de rir, antes que me sentia frustrada por Alec não me levar a sério e agora eu não sábia se queria ter algo sério com ele.

— Eu não sei! Respondi – Eu me acostumei com o jeito da nossa relação.

—  Como? Ele me olhou frustrado- Tem algum outro cara não tem?

— Não, isso só foi um pouco inesperado e não acho necessário forçar a barra.

Alec levantou e me puxou para o seu lado fazendo com que eu me sentasse ao seu lado, suas mãos seguraram as minhas e ele olhou em meus olhos.

— Você não está forçando nada, é uma decisão minha, e se um dia eu disse isso pode jogar na minha cara.

Eu sorri meio sem jeito, uma parte de mim estava feliz por ele ter feito esse pedido, mas e a outra parte, a parte que sentia algo diferente quando via outra pessoa.

— Eu preciso pensar! Respondi.

— Ah não, por favor diga sim – Ele insistiu – Por favor me dê uma chance, eu serei o namorado perfeito, eu te prometo.

Eu suspirei olhando para ele – Tudo bem, acho que podemos tentar.

Alec sorriu animado me deitando na cama e deitando o corpo sobre o meu, eu sorri mesmo sentindo que isso era muito precipitado.

—Mas deixa eu te falar uma coisa...

— Eu prometo que faremos amor três vezes por dia! Alec brincou.

— Faça a prova para piloto, não desista de seus sonhos!

Ele me olhou sério e concordou com a cabeça.

Depois da conversa ele finalmente decidiu me acompanhar no jantar, Alec parecia feliz e empolgado, não parou em nenhum instante de me chamar de namorada, eu estava animada, mas animada não quer dizer que você está feliz.

Após o jantar ele insistiu para irmos ao bar tomar alguma coisa e eu aceitei, demos uma volta pelas ruas de mãos dadas e paramos em um bar de um hotel vizinho, pedimos uma bebida e continuamos a conversar, Alec estava diferente, talvez ele merecesse a chance que havia dado a ele.

— Com licença!

Uma voz nos interrompia, era Leah acompanhada do advogado que havíamos procurado.

—Oi Leah! Falei animada.

—Boa noite! O advogado falou de forma gentil.

—Sentem-se! Alec falou gentilmente.

Leah e o advogado se sentaram – Desculpe incomodar, mas eu só queria avisar que as negociações terminaram, foi bastante positiva, Mx sairá da empresa em alguns dias! O advogar explicou.

— Obrigada! Respondi aliviada.

— Íamos justamente avisar você! Leah falou sorrindo – Mas precisamos ir! Ela olhou para Alec.

— Tudo bem, boa noite.

Alec me olhou sorrindo e me puxou para um abraço de lado – Venha cá, você não vai, mas precisar conviver com aquele maluco.

Eu sorri me aconchegando nos braços dele, esperava não ter cometido um erro, se o Max não fosse o Jacques eu ia acabar me arrependendo.

—Desculpe incomodá-lo Alec, mas vai querer o quarto Vip do hotel? Vamos fechar o bar em 10 minutos – O Garçom falava nos interrompendo.

— Quarto Vip? Olhei para ele desconfiada – E como ele sabe seu nome?

Alec sorriu -Só respondo na presença do meu advogado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.