Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 18
Suspeitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/18

Após algumas horas chorando diante da TV eu decidi ir me juntar a Peter no bistrô onde um de seus amantes trabalhava, depois do que havia acontecido eu precisava ficar com meus amigos, mas eu disse que tinha sido assediada por um hospede porque fiquei com medo.

— E o Alec ainda brigou com você? Peter perguntou.

— Sim! Murmurei.

—Esse cara é inacreditável! Ele falou irritado- Como ele pode ser tão idiota?

— É bom ouvir um amigo que me compreenda!

—Sou feminista com orgulho! Ele respondeu- Não é porque o pai dele está no hospital que ele pode falar o que quiser.

— O pai dele está doente? Perguntei surpresa.

— Sim, eu consegui fazer ele abri o jogo, achei que a Leah havia te contado, o pai dele está com câncer.

—Ele te contou isso?

—Sim mas eu tive que pressiona-lo!

— Ele não tem falado comigo! Sussurrei.

—Eu que já estava vendo vocês como um casal! Peter falou me olhando.

— Como se isso fosse possível! Lamentei.

Peter me lançou um olhar triste, parece que agora eu era a culpada de tudo, me perguntei se existia alguém que se importasse com o que eu estava sentindo.

— Bom você não vai prestar queixa?

—Eu não sei! Falei baixando a cabeça.

— Acho que deveria! Ele respondeu.

—Preciso pensar!

— Posso ir com você a polícia, deve ser constrangedor para você! Peter de oferecia.

—Se eu te dissesse que a pessoa que fez isso pode lhe fazer perder o emprego? O que faria?

Ele me olhou imóvel – Não me diga que foi o Alec?

— Não, esquece o que eu disse!

—Nessie, um homem que faz isso seja bilionário ou um homem com três filhos não pode passar impune.

Ele me olhou sério- Não importa se isso vai agravar a carreira dele ou a sua, isso não pode ficar assim- ele segurou minha mão- Pense em outra mulher que pode passar o mesmo que você.

— Você parece bastante incomodado com esse assunto! O olhei fixamente.

Peter olhar para o outro lado, Damon entrava no local.

—Renesmee! Ele sorriu se aproximando e cumprimentou a todos- Incrível como sempre nos encontramos!

— Verdade! Respondi.

—Eu diria para minha alegria! Ele sorriu – Pago uma bebida para você.

—Ela está precisando, quem sabe não a convence! Pete falou me olhando.

Ele levanta e acaricia meu ombro – Preciso ir tenho coisas a fazer, você não é obrigada a fazer nada, e pode ficar com um cara bacana já que o Alec é um babaca!

Em seguida ele foi embora, olhei para a mesa e Damon colocava um copo de vinho a minha frente e em seguida sentava-se a mesa – Então, dia longo?

—Eu quase fui estuprada!

Seus olhos se arregalaram – O que?

Eu resumo a história para ele, sua expressão mudou para fúria, tentei acalmá-lo, mas meu celular tocava, era o Alec, eu apenas rejeitei a ligação, não satisfeito ele enviava uma mensagem.

Mas eu também ignorei.

Eu fiquei algumas horas de conversa com Damon eu voltei par o hotel, ele havia me convidado para um baile de gala e eu fiquei de pensar, a primeira coisa que fiz ao entrar foi ir ao quarto de Alec, teríamos uma conversa definitiva, as coisas que ele havia me dito tinham me machucado profundamente, após bater na porta eu respirei fundo esperando que ele atendesse.

— Oi, entra por favor! Ele falou calmamente, eu entrei sem olhar para ele.

— Sobre o que quer conversar?

— Você não atendeu minha ligação – Ele suspirou – Eu sei que fui um pouco rude...

— Um pouco?

Ele sentou na cama e deixou um espaço para mim, eu fico em pé.

—Esta brava comigo não está?

— Não é questão de estar brava Alec...

—Eu sei que fui um babaca!

— Realmente pensa tudo aquilo? O olhei fixamente.

—Não! Claro que não!

Mesmo decepcionada eu senti um pouco de alívio.

— Nessie eu estava nervoso eu...senti ciúmes ao vê-lo em seu quarto, eu até gostei de seus argumentos feministas! Ele sorri – Vai denunciá-lo?

— Não sei ainda!

— Quer que eu fale com ele?

— O que falaria?

—Que ele foi um idiota, o faria entender!

Eu neguei com a cabeça, quanto mais eu conversava com Alec pior eu me sentia.

— Não se preocupe não quero que perca o emprego por minha causa, mas pretendo apresentar uma queixa.

— Bom, eu não sei se estou falando besteira, mas ele não estuprou você certo? Só estou perguntando por que não conheço as leis.

— Para ser honesta nem eu! Suspirei.

— Se você não prestar queixa eu presto.

—Farei isso quando voltarmos a França.

Meu celular tocou, era Leah, eu suspirei antes de atender.

Nessie, Peter me contou o que houve, por que não me ligou?

—Não quis estragar sua festa de noivado!

—Mas para assuntos como esse pode me ligar a qualquer hora, já liguei para meu irmão em Paris, ele é advogado, temos uma reunião com ele amanhã à tarde.

—Obrigada amiga!

—Deveria ter me ligado imediatamente, está sozinha, quer que eu fique com você?

— Estou com Alec, e daqui a pouco vou dormir.

— Tudo bem não vou atrapalhar vocês! El desliga.

Alec me olhou desconfiado

— Tenho uma reunião com um advogado amanhã, prestarei queixa!

— Muito bom! Ele sorriu e em seguida me abraçou forte.

—Melhor eu ir, preciso descansar!

—Vai ficar bem?

—Sim! Dei um leve sorriso.

—Olha porque não dorme aqui! Ele sugeriu – Talvez seja mais seguro, eu vou encontrar com meus pais.

Fiquei pensativa, de certo modo quem me garantia que Max não voltaria, decidi aceitar, Alec ficou animado mas logo saiu.

Mesmo sendo apenas um quarto eu me senti estranha lá, desconfortável, de repente comecei a chorar, pensei em ligar para Leah e  voltar para o meu quarto, mas novamente o celular vibrava.

Jacques: Gostou do vestido?

O que eu realmente gostaria é que parasse com seus jogos!

Jacques: Prometo que vai acabar, mas não agora, tenho uma nova tarefa para você, ache uma maneira de entrar no quarto 407, no criado mudo tem um envelope, quero que pegue ele e leve para Paris.

Não tem nada nele certo?

Jacques: Não faça tantas perguntas, faça e tudo ficará bem.

Eu desliguei o telefone e suspirei, estava com medo de sair e encontrar o Max, eu não sei se suportaria vê-lo e muito menos ouvir sua asquerosa voz, mas eu não tinha escolha, ao me aproximar da porta me assustei ao ouvir o barulho vindo do corredor, pareciam socos, duas pessoas estavam brigando?

Eu abri a porta e Peter caia no chão com o nariz sangrando.

—Você está bem?

—Sim, volte para o seu quarto!

Sua camisa estava rasgada e seu olho machucado – Tem certeza? Estava brigando com alguém?

— Já disse que está tudo bem, cuide da sua vida! Ele respondeu.

— Estou falando sério, não vou deixar você aqui desse jeito, vou chamar uma ambulância!

—Não faça nada! Ele falou levantando-se – Eu cuido disso – Em seguida ele limpou o rosto com a manga da camisa e caminhou manco até o elevador sem olhar para mim.

Voltei para a porta do quarto do Alec e fico parada sem reação, o quarto 407 era o quarto dele, entrei imediatamente e olhei para o criado mudo, abri a gaveta e o envelope estava lá dentro.

Guardei o envelope na minha bolsa e minha atenção voltou ao criado mudo, dentro estava um livro que Alec sempre lia durante o voou, eu peguei o livro o abrindo, dentro haviam muitas fotos dele com uma garota, fotos deles se beijando, fazendo poses engraçadas, percebi que não havia mais nenhuma forma de Alec acabar comigo, guardei o livro na gaveta e enquanto tentava processar o que eu havia visto alguém batia na porta, imediatamente eu abri e era Peter.

— Oi, eu vim ver se estava bem!

— Eu estou e você?

—Estou bem!

—Tem certeza?

—Sim foi tudo um mal-entendido! ele sorriu

—Mal-entendido violento!

—As vezes nos enganamos sobre as pessoas que conhecemos! Ele respondeu.

—O que quer dizer com isso?

— Eu trouxe um cara para cá mas parece que não tínhamos o mesmo plano – Ele passou as mãos nos cabelos -Resumindo preciso ser mais cuidadoso com quem eu conheço, não é o primeiro homo fóbico e não será o último.

Peter se afastou e ao sair olhou para a porta e sorriu discretamente – Não conte ao Alec sobre o ocorrido, boa noite.

Eu liguei a TV tentando me distrair, me animei um pouco assistindo Sunday Night Live debaixo do edredom, mas Alec estava demorando, peguei o celular e enviei uma mensagem, mas ele respondeu que demoraria e por isso eu não deveria esperar por ele, pensei nas fotos que encontrei na gaveta, tudo estava me deixando louca, no fato do envelope de Jacques esta no quarto dele, na historia de Peter, se ele estava com outro cara porque tinha trazido um homofóbico para o hotel? Tudo estava estranho.

E se Alec estivesse brincando comigo todo esse tempo?

— Nessie...uma voz me chamava distante – Nessie você esta bem?

Abri meus olhos sonolenta, a TV ainda estava ligada e apenas a luz do banheiro está acesa, Alec estava apenas de box e pelo cheiro de sabonete deduzir que tinha acabado de sair do banho.

—Estava tendo um pesadelo! Ele murmurou – Vou escovar os dentes! Ele foi para o banheiro.

Olhei para a gaveta e as fotos ainda estavam lá, eu fechei a gaveta rapidamente antes que ele voltasse, Alec me olhou do banheiro e sorriu, eu permaneci séria, não tínhamos, mas nada um com o outro, mas tudo estava estranho.

Ao sair do banheiro ele se deita ao meu lado na cama e me abraça por trás, cheirando meu cabelo – Está frio lá fora! Ele fala sorrindo apertando seu corpo frio no meu.

Perguntei como havia sido o encontro com seus pais, mesmo que ele tivesse sido um babaca eu senti muito por seu pai estar doente, ele me falou sobre sua família, mas minutos depois ele se enfiou debaixo do edredom.

Meu corpo arrepiou.

—Alec ...

Ele sorriu enquanto levantava minha camiseta e beijava meus seios e minha barriga descendo com a língua até o meio de minhas pernas.

Eu odiava esse poder que Alec tinha sobre mim, eu acabei me entregando a ele mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.