Eu Tento Ser Perfeita escrita por AikoChan


Capítulo 1
O Começo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785357/chapter/1

Bem...meu nome é Sayuri e desde que nasci tenho problemas familiares, quando nasci meus pais começaram a ter problemas emocionais e começaram a brigar, meu irmão só pensava em si mesmo e até me deixou sozinha aos 2 anos para ver amigos e não tinha a oportunidade de sair e ter um passeio com meus pais.

Aos meus 10 anos meu pai me abandonou junto a minha mãe e meu irmão quando minha mãe descobriu que ele saia de casa e namorava outras mulheres secretamente, no dia seguinte recebemos uma notícia de familiares dizendo que ele morreu em um acidente de carro, desde então nunca mais o vimos novamente e nem recebemos notícias, no mesmo dia vou até minha mãe da qual estava fazendo suas tarefas domésticas e pergunto:

 

—mãe, podemos ao menos ir ao funeral do meu pai?

—filha, você enlouqueceu?

—eu só queria poder vê-lo pela ultima vez...

—você não vê a merda que ele fez em todos esses anos? não quero nem ser enterrada na mesma cidade que ele.

—mas mãe ele...

—mas nada, fim de papo

logo após ela ter dito isso ela se vira contra a minha direção fechando seu rosto com um olhar de desgosto para mim, então triste vou para meu quarto e sento na ponta da minha cama sem se quer ter fechado a porta me encolhendo e segurando minhas pernas como se estivesse com medo, meu irmão vê a porta aberta então se aproxima e logo se apoia com suas costas no lado da porta olhando pra mim com o olhar meio fechado.

—você realmente é imbecil, não é

—como assim imbecil?...

—você quer ver seu pai mesmo depois de tantos problemas que ele criou para nós?

—eu apenas queria o ver antes que fosse tarde...

—por mim seria melhor que aquele desgraçado morresse sozinho

—você não tem sentimentos mesmo...

—vai se fuder, eu to tendo noção do que aquele arrombado fez!

 

logo após esse diálogo eu saio de cima da minha cama correndo em direção a porta e a fecho com força na cara do meu irmão e a tranco enquanto choro, depois disso volto para minha cama e deito na mesma me encolhendo cada vez mais então em minha mente lembro de todos os momentos junto ao meu pai e então finalmente durmo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Tento Ser Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.