I need hugs coming only from you escrita por Mandalay


Capítulo 1
I need hugs coming only from you — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785256/chapter/1

— Mo.

— Não.

Mo.

— Não mesmo, e nem pense em pedir de novo!

O moreno não se dera por vencido, mas sabia reconhecer quando perdia uma batalha.

Mas não a guerra.

Não depois de tudo o que ele passara para chegar onde estava, perto de quem estava.

He Tian não poderia deixar de se sentir grato, pelas pessoas que conhecera, pelos amigos que conseguira.

Por Mo Guan Shan.

Suas ambições e objetivos ganharam um novo destino com a presença do ruivo em sua vida.

E irritá-lo era um bônus.

Principalmente quando o dito ruivo ficava constrangido pelas suas "demonstrações de afeto", ainda mais perto dos amigos.

— Só um, pode ser meu segundo presente da noite.

— Não mesmo!

He Tian não chegara a imaginar algo tão bom em sua vida, uma presença tão agradável quanto adorável - e que ainda sabia cozinhar como ninguém. Ele não conseguia se imaginar sem Guan Shan, não quando ele o tinha em seus braços.

Não quando ele podia tomar autoridade sobre aqueles lábios tão ácidos quanto convidativos.

E poder celebrar uma data familiar como aquela, com ele, era algo bom demais para não se aproveitar.

— Droga He Tian, me solta!

— Não mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu primeiro texto para tianshan, não me julguem e feliz natal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need hugs coming only from you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.