Bad Reputation- oneshot reylo escrita por kimberleia


Capítulo 1
Bad Reputation


Notas iniciais do capítulo

Sugiro que leiam a fanfic enquanto ouvem a música "Bad Reputation" do Shawn Mendes.
Escrevi enquanto ouvia ela e acredito que a leitura fique mais emocionante com a música.
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785251/chapter/1

 

Rey's head:

Ele tem uma má reputação.
As pessoas o veem como um monstro. Nada além de um ser sem alma, sem coração. Alguém que não vale a pena; que não tem salvação.
É verdade que ele cometeu erros e machucou alguns de nós. Seu passado é escuro e seus velhos hábitos deploráveis.
Mas ele se arrepende. Ele busca redenção.
Vocês negam-lhe o perdão. Isso porque vocês não sabem o que ele enfrentou. Ninguém entende pelo que ele teve que passar, mas eu sim.
Eu consigo ver através de seu coração, vejo a luz que há muito tinha se apagado dentro dele começar a reacender-se.
“Let the past die”. É o que ele diz agora.
E ainda assim vocês ainda não o aceitam: só seus defeitos são lembrados.
Mas quem nunca errou?
Eu não ligo para o que dizem. Você provou quem realmente é e isso é o bastante.
É o bastante para me deixar louca.
Ninguém te conhece como eu. Ninguém tenta te entender. Ninguém quer se aproximar.
Eu te tratarei como você realmente merece ser tratado.
Confie em mim.
Me deixe ver o que está escondendo, me mostre seu interior. Não precisa ter vergonha do que já passou.
Apenas deixe que a força te guie a um novo legado.
Basta fazer a escolha correta. Ou continuará se escondendo na escuridão?
Toda vez que vejo você se afundar nas trevas meu coração se parte. Eu sei que seu lugar é na luz. E acho que você também sabe.
Não ouça as vozes daqueles que não veem o seu valor, elas só querem te derrubar e te manipular. Mas você é quem está no controle, não desista.
Por favor, não desista.
Nossa conexão é mais forte do que todo o resto.
A força flui entre nós, unindo nossas mentes e corpos. Seus pensamentos são meus. E suas dores são minhas também.
Nenhuma outra pessoa te vê da mesma forma que eu vejo.
Ben.
Você tem uma má reputação, mas você é tudo que eu desejo.


Ben's head:
Como você faz eu sentir coisas que achei que ninguém despertaria em mim?
Eu nem sei de onde você veio.
Por que alguém como você se importaria com alguém desprezível como eu?
É incompressível.
Uma coisa eu sei, porém.
Posso não compreender os motivos que te levaram até mim, mas sou grato pelo que fez.
Obrigada. Por abrir meus olhos. Por mostrar-me a luz quando as trevas tentavam me engolir. Por ver o bem em mim quando nem mesmo eu via.
Você tem seus próprios problemas e lutas. E em meio a tantos obstáculos teve forças para me levantar também.
Não há como eu te compensar com palavras.
Portanto não hesitarei em dar minha vida pela sua.
Você sabia da minha má reputação e me aceitou assim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Deixem nos comentários o que acharam.
Obrigada por terem lido ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Reputation- oneshot reylo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.