Attention escrita por Toxic


Capítulo 1
Capítulo 1 - Show


Notas iniciais do capítulo

Bem pequeno, só para começar xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78512/chapter/1


Agora eu voltaria a ter minha vida normal em Londres, iria para a escola, e provavelmente trabalharia como garçonete.

Bill ligava sempre que podia, isso era pelo menos 5 vezes por semana. Em breve ele entraria em turnê pela Europa e isso reduziria á 2, com sorte 3 ligações. A lista de lugares que Tokio Hotel passaria já fora divulgada, em novembro eles viriam para Londres, perto do meu aniversário.

Eu tentava viver, e sempre que podia ia ver Alice no hospital. Um dia levei 2 perucas coloridas e saímos para passear. Eu estava com uma verde fluorescente e ela uma rosa. Ela sorriu o dia inteiro, aquilo me deixou mais feliz ainda. No meio de Agosto comecei a trabalhar em um café. Era o melhor lugar que você pode imaginar. As paredes eram decoradas com discos de vinil, havia uma daquela máquina enorme de música, em que você coloca uma moeda e escolhe uma música, uma Jukebox. Eu simplesmente adorava aquele lugar e os cliente também, eram universitários cheios de estilo. Um frequentador assíduo dali era Shane.

- O mesmo de sempre Cass... - ele disse. Fui até o balcão e fiz seu Café Latte e biscoitos de polvilho em um pote.

- Hoje tenho um lugar ótimo para irmos, - ele disse.

- Hoje não posso. Eu preciso estudar.

- Você sempre fala isso Cass... - era verdade. Mas é que eu não tinha a mínima vontade de sair á noite. Nunca tive. Quando ele entenderia?

- Até mais Shane... - eu disse com um aceno e fui atender um casal de namorados que acabou de chegar.

*

Os dias, as horas e os minutos se arrastaram para mim. Mas finalmente Novembro chegou, e com ele, Bill viria também. Era um domingo, e Bill me ligou.

- Cass, acabamos de sair da Itália, e só vamos descer em Londres. - ele disse.

- Que ótimo! - eu disse.

- Irei mandar os ingressos por correio para sua casa, ok?

- Sim, não vejo a hora de te ver de novo, meu amor. - eu disse.

- Nem eu... - ele bocejou.

- Você deve estar cansado...

- Não Cass... Podemos conversar a viagem inteira e...

- Bill, vá dormir. Te amo.

- Ok, Ich Liebe Dich Mädchen. - ele disse e eu desliguei o telefone. Eu adorava ouvir aquela frase.

Os ingressos que ele disse chegaram na segunda de manhã. Junto com eles três cartões para acessar o backstage. Alice e Judy iriam comigo. Suelen minha chefe me deu a terça feira inteira de folga. Ah como eu adorava ela!

Na terça de manhã passei para pegar Alice, iriamos passar o dia inteiro juntas. Fomos ao shopping, comprei uma camiseta da banda para ela. Ela ficou uma graça! Almoçamos e ficamos no enrolando em casa, até dar a hora de irmos para o estádio, onde seria o show.

O estádio não era muito longe de casa, quando chegamos lá, demos de cara com muitas, mas muitas fãs. Uma fila enorme havia se formado na portaria. Mas elas que me desculpassem, eu tinha cartões para o backstage. Chegamos na portaria e eu mostrei os cartões com nosso nomes para o segurança. Ele pediu nossas identidades e depois de se certificar mandou um cara nos levar para o camarote. Ow, isso era legal. Nunca que eu conseguiria pagar por um camarote.

No camarote havia uma mesa com chocolates, Alice logo os atacou.

- hey garotinha, vá com calma ai... - Judy a repreendeu. - Eu também quero! - ela falou rindo e logo enfiando um chocolate na boca.

Eu olhei pela sacada do camarote e pude ver as fãs se aglomerando na pista. O estádio era enorme! Logo ouvi Alice

- Bill! - eu olhei para trás e ele estava a abraçando. Ele estava ali na minha frente. Como eu havia sentido falta dele. Ele cumprimentou Judy, então ele veio até mim e me entregou uma linda rosa vermelha, eu não havia percebido que ele estava com ela. Ele me deu um enorme abraço. Pude novamente sentir o cheiro que eu tanto adorava. E finalmente nos beijamos, senti seu sabor novamente.

- Senti tanto sua falta. - eu disse assim que nos separamos.

- Eu também! - ele disse. Quando percebi na porta tinha uma pessoa parada. Judy estava estática. Ele entrou.

- Essa é tão falada Cass? - ele perguntou.

- Sim, essa é Cass. - Bill disse e seu irmão me estendeu a mão.

- Prazer em finalmente conhecê-la! - ele disse com sua voz grossa.

- Esta é a Alice, e aquela a Judy. - Bill as apontou.

- Olá Alice! Você cresceu garota! - ele disse e se abaixou para dar um beijo no topo da cabeça da garotinha. Depois ele se virou e estendeu a mão á Judy.

- Judy, ouvi coisas sobre você... - ele disse á ela mordendo o lábio. Na porta um segurança apareceu.

- Meninos, vocês precisam se apressar... - e os dois acenaram.

- Depois a gente conversa melhor... - Tom disse sorrindo á Judy. - Até mais garotas. - acenando. Bill me deu um rápido beijo e disse o mesmo. Então eles seguiram o segurança. Judy finalmente disse algo.

- Deus! Como ele é gostoso! - eu tive que rir.

O show foi incrível. Mesmo sabendo de tudo o que estava realmente acontecendo foi incrível. Ele cantava e sempre que podia olhava para onde ficava nosso camarote. Eu vibrava a cada nota que era tocada e cantava junto. Meu coração ficara disparado o tempo todo. No fim do show, Bill agradeceu e todos se retiraram do palco.

Havia passado uma meia hora quando voltaram para nossa camarote, Alice já estava sentada no sofá com os olhos cheio de sono.

- Acho melhor levarmos ela logo... - Bill disse olhando a garota quase dormindo no sofá. Eu acenei. Judy havia desaparecido, eu fingi que não saber o lugar para onde ela foi, provavelmente muito bem acompanhada. Nos corredores do BackStage eu vi Gustav.

- Hey Gustav! - o chamei, ele se virou com um sorriso. Eu lhe dei um enorme abraço.

- Senti sua falta! - eu disse. Ele só sorriu.

- Me desculpe, mas eu preciso ir guardar minha bateria, da última vez quebraram um pedal dela... Odeio isso... - ele disse. Eu sabia que era mentira.

- Ok, até mais... - respondi. E ele logo se fora. Eu, Bill e Alice entramos numa van que nos levaria para o hospital. Quando chegamos lá, Alice já dormia e Bill a carregou em seus braços. Voltamos á van e ele me perguntou.

- Para onde vamos? - eu fingi que pensei.

- Hm... Para minha casa? - ele deu um sorriso de canto.

- Para sua casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só um gostinho... aguardem por mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attention" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.