Coração de Aço escrita por Hiklaus


Capítulo 1
Desconhecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784972/chapter/1

Era um dia normal no colégio do Limoeiro, quando Magali e Mônica perceberam um aluno novo que chegava para se matricular.

Mônica: Olha, Magá, aquele garoto ali, que gato!

Magali: É! Gatinho mesmo, loiro de olhos azuis...

Mônica: Perfeito! Parece um princip...

Do Contra: Do que você está falando, Mô? – A garota leva um susto com a chegada repentina do seu namorado.

Mônica: Nada, nós só estávamos reparando no menino novo! Hi! Hi! Hi! – disse tentando disfarçar a vergonha.

Do Contra: Sei!

Mônica: Para com esse ciúme bobo! Ué, onde a Magali foi?

Do Contra: Olha ela lá, conversando com o "menino novo”.

Magali: Então, de onde você vem? – perguntou para o rapaz novato, mas antes de qualquer resposta a amiga chega...

Mônica: Maga, estava te procurando, me deixou lá sozinha!

Do Contra: Sozinha?!

Magali: Eu estava conversando com o Henrique, o novato.

Mônica: Ah! Oiii! Prazer! Eu sou a Mônica...

Henrique: O prazer é todo meu!

Magali: Então, eu estava convidando ele para tomar um sorvete com a gente mais tarde!

Mônica: Que bom, vai até ser melhor, para ele conhecer todo mundo!

Henrique: Desculpa meninas, mas preciso ir! – ele saiu andando sem dar mais explicações, deixando as meninas sem entender a reação.

Mônica: Estranho... Sabe, Magá, eu senti que já o conheço de algum lugar...

Magali: Eu também!

Mônica: Olha, ele deixou cair a identidade! – ela se abaixa para pegar - Nossa!!!

Magali: O que foi?

Mônica: Aqui não está que ele se chama Henrique, no lugar do nome tem um monte de números!

Magali: Não deve ser nada! Pode ser algum outro tipo de documento...

Mônica: Será? Isso está estranho...

Mais tarde na sorveteria...

Cascão: Então, Henrique, você gosta de esportes?

Henrique: Não! Não curto isso!

Cascão: Viu, Cebola, esse tal de "Henrique" é meio anti-social! – disse o rapaz cochichando para o amigo que estava na cadeira ao lado. Mas o amigo estava muito distraindo lendo um artigo no jornal.

Cebola: O quê cascão? Não entendi nada! Olha gente, o que saiu no jornal, estão dizendo que um cientista maluco criou robôs e agora eles estão se voltando contra ele!

Henrique: Sério?! E qual o nome dele?

Cebola: Carlos Castanhal, por quê?

Henrique: Com licença, preciso ir! – mais uma vez, o rapaz saiu deixando todos sem entender o que tinha acontecido.

Magali: Nossa, que pressa!!

Mônica: Parece que ele estava bem preocupado com o assunto!

Cebola: Sabe de uma coisa, acho que eu conheço aquele cara de algum lugar!

Cascão: Também senti isso!

Mônica: Preciso investigar essa história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Aço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.