The Fool escrita por AloeGreen


Capítulo 1
Zero


Notas iniciais do capítulo

Desenvolvida num recente estudo dos 22 arcanos do tarot de Rider Waite e colocada no papel num insight criativo pela madrugada.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784733/chapter/1

.THE FOOL.

 

A poucos pés do abismo, algo parece sibilar o meu nome. Os zéfiros me tiram do ar por um momento, sugando-me a realidade e fazendo-me flutuar como uma pluma. O horizonte estava logo a frente, tão cerca que eu poderia agarrá-lo. Mas a voz, ainda que trêmula, era doce e serena:

Ele está lá.

Engulo um suspiro, dolorido e fraco, e repito de maneira contínua que eu precisava deixá-la ir. Ela se foi. Zumbido. Ela se foi. E se dissipa. Para sempre.

Só falta você, Will.

A um pé do abismo. Deslumbrado e vagarosamente dormente, eu vejo ali um fim. Mas não somente, pois aquilo O era.

Hannibal, sussurrei incrédulo. 

A mandíbula trincada, lábios finos e olhar denso. Olhos de tubarão que embriagam. De medo. De loucura. De paixão.

Seu rosto se transforma e de repente me sinto desamparado. Impulsivo, tento desesperadamente agarrar sua imagem, mas caio em um mar... "tão negro quanto o sangue sob a escuridão".

E lá estava ela. A casinha que boiava como uma ilha misteriosa no meio do oceano. Envolta dela, uma neblina dançante que guardava as silhuetas sombrias do passado. As vibrações retumbam, uivando. Um porto seguro longínquo que já não faz parte do presente. Consumida. Naufragada pelo poder da Morte.

Sigo nadando ao seu encontro em meio às profundezas que pé algum alcança. Mas quanto mais eu prossigo, mais ela parece distante, e subitamente a imagem da galharda emerge da treva lodosa. Tão imponente e dantesca, me tendo sob o efeito daquele conhecido fascínio. Patológico. Um êxtase que só ele me fazia sentir.

Eu quero sentir algo memorável outra vez, e a ponta da língua bate contra o céu, reverberando a sombra animalesca.

Renascido das brasas sanguinolentas, ele me estende uma mão, e ao seu lado, o ser de luz. Vivíssima. Em carne e osso e abraçada por uma energia cândida, fruto da pureza.

O Louco.

A Convalescença. 

 

Bem vindo de volta, Will.

 

End.

 

 

uma fanfiction por

AloeGrint (AloeGreen) van Pels


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Fool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.