Photograph escrita por Only Stark


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa madrugada!
Fiz essa one inspirada em Photograph do Ed Sheeran, se vocês pudessem escutar enquanto estão lendo, recomendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784721/chapter/1

Estava mexendo em meu armário e encontrei minha caixa de memórias, peguei ela e me sentei no chão com as costas apoiadas na cama, a abrindo em seguida.

Fotos com meus pais e padrinhos estavam logo em cima, todas fotos divertidas que eu amava.

Logo em seguida tinham fotos com meus amigos, Ron e Hermione em quase todas, mas também haviam outros amigos nelas como Dean, Seamus, Neville, Luna e Ginny.

Então cheguei até uma das fotos que eu mais amava, uma foto com Draco Malfoy. Nós estávamos abraçados ali, como se nada no mundo pudesse nos afastar um do outro.

Fazia algum tempo, mas eu ainda sentia certa dor, meu coração ainda estava um tanto machucado, mas olhar essa foto sempre me mostra que tudo o que passamos foi maravilhoso.

Apesar de me fazer sofrer, o amor é o que me move todos os dias, minha mãe sempre diz que o amor é o que faz a diferença, que ele é sempre a resposta para tudo, e que eu devo sempre amar por mais que isso me machuque às vezes. Ela está certa.

O amor cura, torna tudo mais fácil. Ter o amor dos meus pais e amigos foi fundamental quando tudo aconteceu, quando o elo que eu pensei ser inquebrável se rompeu e eu me vi sem chão, com o coração despedaçado.

Conheci Draco na faculdade, ambos estávamos no primeiro ano, só que eu estava fazendo Designe e ele Arquitetura, não sei explicar como mas uma conexão se estabeleceu no exato momento em que nos conhecemos.

Nos completávamos, estávamos sempre na mesma sintonia e até falávamos coisas juntos em um timing perfeito, Ron costumava dizer que éramos almas gêmeas irritantes. Mas nem sempre era assim, também éramos bem diferentes e vez ou outra batíamos de frente sobre as coisas que discordávamos, ainda assim eu sentia que um completava o outro, mesmo em nossas divergências.

Uma das minhas atividades favoritas era fotografar ele, não importa o que ele estivesse fazendo eu simplesmente amava capturar seus momentos, cheguei a ter um drive com fotos que eu tirei dele e de nós dois juntos, inclusive Draco andava com uma foto nossa no bolso do seu jeans rasgado, dizia que queria levar para todo e qualquer lugar uma lembrança nossa.

Estávamos há dois anos juntos quando tudo desmoronou, ele disse que iria fazer um intercâmbio para o Estados Unidos, que não aguentava mais ficar no mesmo lugar e cercado das mesmas pessoas sempre, que estava estressado e sufocado em Londres. Disse também que não queria continuar com nosso namoro, que sentia que acabaria tudo em breve então estava adiantando tudo.

Eu precisei de uns bons minutos pra assimilar o que ele estava querendo dizer porque simplesmente não fazia sentido, fui pego totalmente de surpresa com as afirmações dele e eu quase pude escutar o barulho do meu coração quebrar naquele instante. Eu insisti, tentei argumentar e perguntar por que ele estava daquele jeito, mas ele não quis conversar, só me encarou de forma cansada dando um sorriso triste e me puxou para perto de si, me dando um último beijo. Eu sempre me lembrava daquele beijo na Six Street, carregado de dor e tristeza, lágrimas rolavam e aquela dor incessante em meu peito me sufocava, eu amava tanto Draco, por que ele fez isso? Quando o beijo acabou ele foi embora depois de beijar meus cabelos e dizer que me amava, mas que não iria conseguir continuar.

Ele sumiu completamente até que em uma madrugada ele me ligou bêbado e sussurrava para mim: “Espere eu voltar para casa, Harry.”

Eu não conseguia entender o que estava acontecendo, tentei falar com Narcisa algumas vezes mas ela havia ido com ele para New York, assim como Lucius. Tentei falar com Pansy, Blaise e Theo mas ninguém me disse nada, então decidi que era hora de deixar o passado para trás e seguir em frente, eu amava Draco com todas as minhas forças mas não podia parar a minha vida, então fui me refazendo e colando os pedaços do meu coração com a ajuda dos meus amigos e da minha família, e hoje quase um ano depois eu já me sentia o Harry novamente, mesmo que sinta que falta um pedaço em mim, eu me sinto bem.

 Coloquei a caixa ao meu lado e segurei apenas as minhas fotos com Draco, um sorriso saudoso se abriu imediatamente. Será que algum dia eu vou conseguir superar esse sentimento?

A campainha tocou e eu me levantei curioso, podia ver a chuva forte do lado de fora e não conseguia pensar em quem iria se arriscar nesse temporal.

Ao abrir a porta fiquei extremamente surpreso ao ver Draco ali, completamente ensopado sem guarda-chuva ou capa para se proteger.

— Você tá maluco? O que tá fazendo nessa chuva? — perguntei.

— Me desculpa, Harry, por tudo. — Ele pediu, e eu pude perceber que ele estava chorando mesmo com a chuva.

— Entra, você pode ficar doente nessa chuva. — falei, meu coração estava acelerado com sua presença, principalmente quando ele entrou e ficou à minha frente.

— Eu vim pedir desculpas por ter sido idiota. — Ele falou. — Eu fui irracional, não pensei em nós dois, eu nem pensei pra falar a verdade.

— Eu não te entendo, Draco, realmente não consigo entender o que fez, estávamos tão bem e de repente você veio com aquela conversa de que iríamos terminar e...

— Eu estava assustado, eu... mamãe foi diagnosticada com câncer e eu só conseguia pensar que tudo acabava em algum momento, que tudo tinha prazo de validade e que eu não deveria me apegar demais a nada porque em algum momento eu ia ficar sem e iria sofrer, mas... — Ele suspirou, olhando nos meus olhos. — Eu já estava sofrendo tanto. Eu percebi que já te amava demais e que terminar tinha sido idiotice, mas eu não tinha o direito de sair da sua vida daquele jeito e voltar do nada.

— Então por que voltou agora? Por que quase um ano depois? — perguntei, eu já sentia as lágrimas vindo mas lutei bravamente contra elas.

— Eu não aguentava mais, o meu coração estava doendo demais sem você comigo, Hazz. Eu tinha que pelo menos me desculpar, eu sei que não vai me querer de volta como seu namorado mas queria me explicar e pedir perdão. — Ele falou, me encarando em expectativa.

— Foi tanto tempo... Tanto sofrimento, eu não conseguia entender o que tinha acontecido e por que tudo tinha mudado. Você poderia ter me dito, eu estaria com você e todo esse sofrimento podia ter sido menor, com o apoio mútuo tudo ia ficar mais fácil, Draco.

— Eu não sei o que aconteceu comigo, de repente eu era uma enorme bagunça que precisava me isolar, eu não sei explicar direito o que aconteceu, mas eu estou melhor agora, está tudo muito bem esclarecido na minha mente, me desculpa eu realmente amo você, Harry. Eu sentia sua falta todos os dias, então guardei uma foto sua bem perto de mim. — Ele falou, botando a mão dentro da camisa e puxou seu colar que tem desde os dezesseis com o brasão da família Malfoy, ao abrir tinha uma foto minha sorrindo lá dentro. — Eu pus aqui para ter sempre você comigo perto do meu coração, que é onde você sempre vai estar.

Eu não aguentei e o puxei para um beijo, fazia tanto tempo que eu não sentia sua boca na minha, que eu não o tinha tão perto assim, eu senti tanta falta disso. O beijo era banhado por lágrimas, dessa vez não era mais de tristeza e sofrimento, era de amor e alívio por ter finalmente ele comigo novamente, por estar novamente em seus braços.

— Você vai voltar pra Londres? — perguntei quando nos afastamos.

— Sim, mas preciso voltar pra New York para ver direito sobre a minha transferência, eu só enlouqueci sem sua presença e corri para pegar o primeiro voo disponível. — Ele confessou e eu ri.

— Eu não acredito, Draco!

— Sério, eu só precisava ver você o quanto antes, sentir você e estar aqui. — Ele falou, me abraçando apertado, eu já estava molhado mesmo então o abracei de volta. Mesmo que molhado era um abraço quente e cheio de carinho.

— Eu amo você, mesmo que seja um idiota. — falei, abafado pela sua roupa. — Melhor você tomar um banho ou vai pegar um resfriado.

— Eu vou, apenas quero estar assim com você mais um pouquinho. — Ele falou, beijando meus cabelos e eu não contive um sorriso.

Eu senti tanta falta dele.

— Espere minha volta para casa. — Ele sussurrou no meu ouvido.

— É claro que eu vou esperar você, Draco. — sussurrei de volta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tocou Photograph no rádio ontem de manhã e eu fiquei o dia todo cantarolando querendo escrever.
Quando tive tempo? Quase meia-noite. kkkkkkk
Eu fiquei até agora escrevendo e tô chorando igual uma idiota, não sei por quê.
Ai o amor é tão lindo. *-*
Eu tenho que acordar cedo amanhã, a
Me desejem sorte pra acordar
Eu tô tão in love com essa música, aaaaaah
Não sei direito se fui fiel, é madrugada, mas escrevi de coração. :3
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.