Leilão || Uta escrita por xtcode


Capítulo 5
004 - O início do fim!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784567/chapter/5

 

Point Of View S/N

Quando morremos pensamos em onde poderíamos ir, eu claramente imaginei que iria para um lugar e esperar que a humanidade tenha seu fim e tenhamos nosso julgamento. Mas não foi bem assim a minha morte.

Quando minha vida foi tirada definitivamente, eu no único não vi ou ouvi nada. Era uma solidão tão confortante que me alegrou muito, mas então eu percebi que eu estava condenada. Condenada a passar o resto de minha vida ao seu lado.

E como isso é desgastante, passar dois anos ao lado de um ser que ao menos sabe que um espírito estava ao seu lado, falando contigo, fazendo o mesmo papel que fazia quando viva.

Um dia, algo ou alguém apareceu e disse que, eu só iria ser libertada quando ele tivesse o seu fim. Perguntei o que aquilo significava, ou quando isso iria acontecer e ele me respondeu da seguinte forma:

"Na hora, você saberá!"

Passei todo esse tempo sem entendê-lo, mas hoje eu entendo. Uta tinha enlouquecido, imaginava coisas que não existia, me via sendo que não era eu realmente, me escutava. Seu subconsciente brincava consigo e mesmo eu esperando pelo pior, eu ao mesmo tempo não queria.

Nunca iria querer realmente o pior para qualquer ser, mesmo sendo esse pior, o meu melhor.

Uta estava descontrolado, jogava tudo que tinha no seu ateliê ao chão, quebrava tudo. Seus amigos, que um dia foi os meus também, tentava o controlar, mas nada adiantava, ele tinha se transformado em uma fera enlouquecedora.

Gritei, gritei para que parassem, para deixar ele, que seu destino não estava escrito, mas ninguém me escutava, ou assim pensei. Não sei ao certo.

Haise já perdia o seu controle, mesmo sabendo que quem estava ali era um amigo seu do passado, ele já não aguentava controlar o seu animal interior com Uta o atacando toda hora. Meu mestre estava pedindo por ajuda, pela libertação, pela sua morte e Haise era o único que poderia ajudá-lo no momento.

Felizmente ele ajudou, não só meu mestre, mas eu, ele, seus amigos e todos que futuramente iria aparecer na frente de Uta.

Naquele momento, eu pude me despedir daquele mundo, pude ser feliz de verdade. Pude dizer meu último tchau aquele que um dia me mostrou o inferno e o céu ao mesmo tempo.

 

O início do fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leilão || Uta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.