Reneesme e Jacob - Lua Cheia escrita por Bárbara Silva


Capítulo 4
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz."

— Antoine de Saint-Exupéry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784545/chapter/4

POV JACOB

Todo o meu corpo doía quando acordei e então me veio a surpresa quando percebi que Nessie estava do meu lado na cama apertada. – Nessie. – Eu murmurei tentando transparecer a felicidade que estava em ter ela aqui, a semana havia sido um saco sem suas visitas.

— Jake! – Ela exclamou e me envolveu num abraço apertado que fez cada osso em reparo doer, mas sentir ela aqui do meu lado valia a pena e então decidi não falar nada. – Como você está?  

— Tudo dói. – Eu disse fazendo uma careta enquanto me ajeitava na cama. – Mas estou tão feliz que esteja aqui, linda, estava com tanta saudade. – Eu disse aliviado e então comecei a contar tudo que havia acontecido essa noite. Só quando terminei me dei conta do tecido fofo e rosa que cobria minhas pernas e percebi que não estava vestindo nada embaixo daquilo. – Droga, pega algum short para mim, Nessie?

Então quando ela se levantou eu reparei no vestido preto que emoldurava seu corpo. Corei e agradeci por ela estar de costas, sempre me repreendia por pensar nela assim, mas nesse último ano quando o surto de crescimento chegou ao fim estava muito mais difícil. Nessie não era mais uma criança, ela havia se tornado uma mulher maravilhosa que atraia mais olhares do que eu era capaz de suportar. Então me dei conta de que ela provavelmente não devia estar em casa antes de chegar aqui, um lobo moribundo não merecia tanta coisa assim. - – Hum, Nessie? Você está linda, onde estava? – Eu não sabia se realmente queria aquela resposta e as possibilidades que agora passavam pela minha cabeça estavam me deixando louco. Ela deu de ombros e eu percebi que havia algo errado com a minha Nessie. – Ei, o que houve? – Perguntei enquanto tentava me levantar, mas meu braço não estava ajudando, ela percebeu e se sentou de novo ao meu lado. – N-não é nada. – Nessie parecia prestes a chorar ou sair correndo pela porta e então eu me ajeitei ao seu lado e pedi mais uma vez. - Nessie, me mostra o que está acontecendo.

Ela me encarava confusa e eu conseguia ouvir as batidas irregulares de seu coração. Ela estava me deixando louco de preocupação e então percebi que a respiração pesada estava cada vez mais próxima da minha. Ela fechou os olhos e então como se fossem mil cometas rompendo o céu eu senti o toque dos seus lábios nos meus e de repente eu já não tinha nenhum controle de quem eu era. Eu não entendia o porquê de ela estar me beijando, Nessie nunca demonstrara me ver desse jeito, mas eu sabia que precisava aproveitar aquele momento. Ela separou seus lábios dos meus e os olhos estavam assustados com a própria atitude. Eu não conseguia organizar meus pensamentos, eu só conseguia encarar aqueles lábios e desejar por mais. Passei o polegar pelo seu lábio inferior e ela fechou os olhos, levei minha mão até seu rosto e com a outra puxei-a para mais próximo do meu corpo. Eu não me importava se todos os músculos e ossos do meu corpo doesse, tudo que me importava era colar novamente os nossos lábios. Ela passou a língua entre meus lábios enquanto sua mão acariciava meu cabelo. Todo o meu corpo reagia a ela, até minha recuperação parecia mais acelerada agora. E então ela desceu a mão pelo meu braço e afastou o rosto com vergonha, sua pele clara e perfeita agora ganhara o tom rosado que eu amava. Então ela levantou a mão e colocou no meu rosto.

Eu a vi tendo sonhos com a gente como uma família e vi o quanto aquilo a assustava, vi o quanto ela me evitou por isso e o quanto me evitar estava machucando-a. Então eu vi ela aceitando o convite de Landon só por estar tão desesperada para provar para si mesma que aqueles sonhos não eram nada e os vi juntos naquela mesma noite.— Todo o meu corpo se eriçou nessa parte -. Eu vi que ele ia beijá-la e segurei a respiração esperando pelo pior, mas então senti a dor que minha Nessie sentiu, era exatamente a mesma dor que eu senti quando meus ossos foram quebrados pelo vampiro. No fim ela me mostrou nosso beijo e como ele tinha sido tão bom para ela quanto foi para mim.

Seu coração ainda batia forte quando a envolvi com meu braço bom e ela deitava a cabeça no meu peito, ficamos deitados assim por alguns minutos sem que ninguém soubesse o que dizer. Sabia que assim como eu ela não queria quebrar o silencio, nunca tivemos problemas em ficar em silencia ao lado do outro pois haviam horas que nada precisava ser dito para entendermos o que estava acontecendo. Mas então ela não aguentou e disse – Isso é errado.

— Por que, Nessie? – Eu sabia que era confuso demais para ela. – Você me viu nascer, você me viu crescer e sempre foi como um irmão para mim. – Ela disse com desespero na voz. Me apoiei com dificuldade em meu cotovelo machucado para conseguir olhar em seus olhos. – Nessie, você confia em mim? – Ela acenou com a cabeça enquanto mordia os lábios de uma forma que me fazia querer beijá-la de novo. – Não estamos fazendo nada de errado, eu juro pela minha própria vida. – Ela não estava convencida e eu sabia que a hora de contar toda a verdade estava próxima. – Durma, meu anjo, e eu prometo que amanhã conversaremos sobre isso. – Ela enfiou o rosto na curva de meu pescoço e eu beijei sua cabeça enquanto sentia sua respiração eriçar os cabelos mais próximos de meu pescoço. Ela passou um braço pelo meu abdômen nu e colou seu corpo ainda mais no meu. Se eu pudesse parar o tempo nunca sairíamos daquela posição.

Acordei atordoado e com o meu braço doendo, demorou um pouco para que eu recobrasse a consciência e percebesse que Nessie estava espremida contra o meu corpo. Arredei um pouco para que ela ficasse confortável e a observei dormir por um tempo. Ela dormia com a paz de um anjo, mas sua beleza se igualava as Deusas da Grécia Antiga. Observei seus cabelos cor de cobre espalhados pelo meu travesseiro, sua respiração calma fazendo seu peito subir e descer de forma preguiçosa, seus lábios avermelhados e carnudos entreabertos. Suspirei. Nessie era meu mundo, mas eu sentia tanto medo quanto ela, não estava preparado para que esse momento chegasse tão cedo. Eu havia prometido para Edward e Bella que só contaria a verdade pra ela quando ela precisasse saber, esperaria que ela se apaixonasse por mim sem a pressão do imprinting e em troca os dois prometeram que esperariam pra lhe contar sobre a história deles ou sobre como eu era apaixonado pela garota errada anos atrás. Eu não fazia ideia de como ela reagiria, mas naquele momento só podia rezar e pedir aos céus que ela me aceitasse com todos os meus defeitos.

Peguei meu celular me esforçando para não a acordar e escrevi a mensagem para Edward.

Chegou a hora, ela precisa saber de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno porque eu realmente queria fazer um inteiro apenas pelo ponto de vista do Jake, mas vou compensar no próximo. Me digam se estão gostando, aceito sugestões e críticas!

Obrigada a todos que estão lendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme e Jacob - Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.