Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 81
33x4 - Apenas um bebê




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/81

Nós os seguimos para um quarto que parecia uma enfermaria de emergência no meio de uma biblioteca. As luzes eram brilhantes e brancas.

—MORFINA! Edward gritou.

Bella estava na mesa embaixo delas, seu corpo se debatia como um peixe fora d’água, Jake e eu entramos e nos colocamos um de cada lado, eu do lado de Rose e ele de Edward enquanto ambos amarravam Bela sobre a mesa.

 - O que está acontecendo , Edward? Perguntei desesperada

 - Ele está sufocando! Edward respondeu.

— A placenta deve ter se descolado- Rose completou.

Por alguns segundos Bela recobrou sua consciência ouvindo o que Edward havia dito.

— TIREM ele daí! - Ela gritou. - Ele não consegue RESPIRAR! Faça isso AGORA!

— A morfina – Edward rugiu.

— NÃO! AGORA-! -Rose respondeu, houve outra golfada de sangue e rapidamente eu segurei a cabeça dela evitando que ela sufocasse.

Olhei para Jacob e ele parecia em pânico.

Alice entrou correndo com algo nas mãos e colocou no ouvido de Rosalie, a loira ao vê-la conversar com alguém deduzi que eram fones sem fio,em seguida ela pegava o bisturi.

— Mas o que você? A olhei assustada.

— Deixe a morfina de espalhar! - Edward gritou pra ela.

— Não há tempo - Rosalie respondeu. - Ele está morrendo.

—Ele? Eu segurei a mão dela – E a minha irmã?

—Não se meta nisso!

—Você não vai cortá-la a sangue frio!

A mão dela desceu para o estômago de Bella, e um ponto vermelho vívido esguichou onde ela perfurou a pele. Era como um balde sendo virado de cabeça pra baixo, uma mangueira ligada na máxima potência. Bella se contorceu, mas não gritou. Ela ainda estava sufocando.

Mas Rosalie perdeu o foco, seu instinto falava mais alto.

— Não, Rose! - Edward rosnou, mas as mãos dele estavam presas, tentando segurar Bella na posição vertical para que ela pudesse respirar.

Instintivamente eu puxei sua mão e então vi a expressão em seu rosto mudar, e vi seus lábios se erguerem sobre os dentes e seus olhos negros brilhando de sede

Ela estava pronta para me atacar.

Tudo foi muito rápido. Jake pulou por cima da mesa sobre Rosalie não se importando em se transformar ali mesmo a atirando em direção a porta, eu cai para outro lado sobre algumas cadeiras mas senti que o bisturi que estava em sua mão havia o cortado o meu braço, rapidamente coloquei a mão sobre o ferimento olhando para Edward, com o golpe recebido de Jake a vampira voou para a porta, amassando um dos lados da estrutura, então Alice apareceu, puxando-a pela garganta para o corredor.

— Alice, tire ela daqui! - Edward gritou. - Leve-a pra Jasper, e mantenha ela por lá!

Eu voltei meu olhar para a mesa de operação, onde Bella estava ficando azulada, seus olhos arregalados e vidrados.

— Ness...

Meu olhar se voltou para Jake que estava ajoelhando a minha frente com um semblante de preocupação, não havia adiantado eu por a mão sobre o corte, o sangue havia me denunciado.

— Eu vou tirar você daqui! Ele falou angustiado.

—  Jacob, eu preciso de você! Edward gritou.

— Vou tirar a Ness daqui! Ele respondeu.

—JAKE VAI! Eu gritei angustiada – Eu estou bem salva a minha irmã!

—Você está machucada! Ele rosnou.

—Eu estou implorando! Respondi com os olhos marejados e levei uma das mãos ao rosto dele, ele virou o rosto levando os lábios até a mão que o acariciava e a beijou levantando imediatamente.

Eu levantei logo em seguida olhando para os lados em busca de algo para cobrir meu ferimento, não foi difícil de encontrar o pacote de ataduras dentro de uma pequena caixa.

Enquanto eu enrolava a atadura em meu braço olhei para a mesa.

— Primeiros socorros? - Edward rosnou para Jacob, rápido e urgente.

— Sim! Ele respondeu.

Me aproximei da mesa olhando para Edward, eu estava com medo dele assim como Rosalie não conseguir, mas ele estava concentrado.

— Jacob, faça-a respirar! Eu tenho que tirá-lo antes que...

Ouvimos um barulho de algo se partindo dentro dela, o mais alto até agora, tão alto que nós três olhamos, chocados, pelo seu grito de resposta, ela não se moveu, suas pernas, que haviam estado curvadas de agonia, agora estavam sem vida, espalhadas de uma forma não natural.

— A coluna dela - ele resfolegou horrorizado.

 - Tire isso de dentro dela! - Eu gritei, botando o bisturi na frente dele. - Ela não vai sentir nada agora!

Jacob se inclinou por cima dela pressionando sua boca na dela e soprou seus pulmões- Vamos lá Bela aguente! Ele murmurou, soprando ar em seu corpo novamente.

Eu novamente me aproximei- Você prometeu manter seu coração batendo!

Então novamente o bisturi era cravado contra sua pele, agora manejado pelas mãos de Edward, mas um ruído era ouvido, inesperado e aterrorizante. Como metal sendo partido, Jacob continuava a mandar ar em seus pulmões e se afastou assim que ela tossiu olhando para mim.

— Fique  comigo agora, Bella! - Eu gritei  - Você me ouviu? Fique! Você não vai me deixar. Mantenha seu coração batendo!

Mas seu corpo ficou rígido, apesar de sua respiração ainda existir, ouve o pequeno barulho de um bebê, eu fiquei parada por alguns segundos sem conseguir tirar o rosto daquela criança, minha irmã não estava errada em ter protegido tanto aquela criatura, era apenas uma criança, um bebê.

Lagrimas rolaram no meu rosto e Jacob me olhou como se tentasse desvendar meus pensamentos.

Edward sibilou – Elizabeth!

— Dá ela para mim! Bela sussurrou com a voz quebrada.

E então ela perdeu o ar , perdeu o ar de dor.

Quando eu sai de meu devaneio Edward já tinha passado aquela coisa tão pequena e ensanguentada, para seus braços sem vida. Meus olhos observaram sua pele. Estava vermelha de sangue  que tinha preenchido sua boca, o sangue que estava por todo o corpo da criatura, e o sangue fresco saindo de uma pequena mordida no formato de uma lua crescente dupla em seu seio esquerdo.

— Não Elizabeth - Edward murmurou, como se estivesse ensinando boas maneiras.

Mesmo a situação sendo crítica eu ri baixinho, o olhou confuso de Jacob continuou fixo em mim, mas com uma última batida fraquinha, seu coração falhou e ficou em silêncio, me tirando de todo o transe que eu estava.

— JAKE! Eu gritei desesperada.

— Pegue o bebê - Edward disse urgentemente.

— Jogue-o pela janela – Jacob respondeu colocando as mãos sobre o peito de Bela- Um. Dois. Três. Quatro

Rapidamente eu corri para o lado de Edward pegando a menina de seus braços, ela era linda, tinha os cabelos acobreados e os olhos da minha irmã, sua pequena mãozinha apertou meu dedo me surpreendendo enquanto eu passava pela porta, eram como se algumas imagens surgissem em minha mente, suas emoções.

— Você é tão linda! Sussurrei – Eu também amo você!

Rosie veio ao meu encontro, mas Carlisle a impediu mesmo ela dizendo que estava bem, o médico me entregou uma pequena manta branca e eu mesmo desajeitada enrolei Elizabeth no tecido a mantendo aquecida e me sentei no sofá, Rosie sentou ao meu lado e seu semblante de mármore se fixou na menina dando um leve sorriso.

Carlisle me entregou uma pequena garrafinha de metal, era uma mamadeira, mas não era comum como as de bebês humanos que eu conhecia – Sabe como fazer isso? Rosalie sorriu.

— Não mas terei que aprender! Eu respondi enquanto Elizabeth bebia o líquido vermelho de dentro.

Ela bebeu todo o líquido – Gulosa! Eu sorri e Rosalie riu comigo.

Rosalie pegou a mamadeira de colocou de lado e eu ergui a pequena no ar, a loira e eu rimos juntas, mas o som de algo batendo no chão nos deixou em alerta, eu levantei imediatamente e Rosalie se colocou a minha frente em uma atitude de proteção.

Seth estava de joelhos no chão, como se tivesse em transe, seus olhos estavam fixos em mim e na menina, enquanto a loira o olhava sem compreender pronta para saltar sobre ele.

—Não Rose pare! Eu gritei.

Ela me olhou confusa, mas manteve sua posição.

— Ele não vai machucá-la – Sussurrei –

O ruído vindo de fora nos deixou em alerta.

— Mas o que?

— Não sabemos como, mas os lobos ficaram sabendo

— Eles ficaram sabendo, não sabemos como, eu vinha avisar Jake e os outros Cullen estão enfrentando-os juntos com Leah! Seth respondeu ao sair de seu transe e imediatamente correu, Jacob surgia na sala, estava sujo de sangue e ao ouvir Seth correu atrás dele passando rapidamente pela porta.

Eu entreguei a menina a Rosalie e corri atrás, ao chegar na varanda os Cullen estavam em uma linha reta, um ao lado do outro protegendo a casa enquanto Jacob e Seth pularam se colocando a frente.

— PAREM! PAREM AGORA! Jacob gritou.

— PARA MATAREM ELA TERÁ QUE ME MATAR – Gritou Seth – ELA É MINHA VIDA AGORA!

Leah estava em sua forma de Loba e se colocou entre eles dois, a matilha liderada por Sam recuou.

Olhei para o meu braço e a atadura estava ensanguentada, minha visão ficou embaçada e a escuridão se apossou de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.