Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 139
91x4 - Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Pov Nessie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/139

O sol já havia se despedido enquanto eu olhava pela janela da enfermaria, mas eu não estava sozinha, as mãos grandes e quentes de Jake acariciavam as minhas, e lá estávamos nós dois, na nossa cumplicidade mágica.

Em uma tentativa de amenizar nossa apreensão ele falava algumas coisas engraçadas, e nas pausas de minhas risadas vinha a dor, sem dúvidas  Jake era o melhor parceiro que eu poderia pedir, nos últimos dias havia estado ao meu lado em todos os momentos da forma mais linda, companheira e presente, depois de tantas dificuldades e tudo que havia enfrentado ele havia conseguido criar uma atmosfera que era só amor.

Dei um suspiro fechando os olhos e Jake me olhou preocupado.

—Você está bem?

Afirmei com a cabeça e fechei os olhos sentindo que as contrações haviam aumentado, minhas mãos apertaram as mãos de Jake que compreendeu que o momento cada vez mais se aproximava, mesmo cansada e com sono eu me mantive firme, não via a hora de ver nossos bebês.

Uma enfermeira entrava empurrando uma cadeira de rodas, Jake me ajudou a levantar e então saímos da enfermaria, indo em direção ao centro cirúrgico, olhei para Jake preocupada mas ele tentou me acalmar, segundo a enfermeira como eram gêmeos era mais seguro que mesmo que eu realizasse um parto normal tivéssemos aparatos caso houvesse alguma mudança em meu estado.

 Entramos no elevador e meu corpo me mandou fazer força, o que indicava que a cada instante o momento se aproximava, entrei no centro cirúrgico sozinha, Jake havia indo se preparar para poder entrar e ficar comigo.

— Vamos lá Renesmee, eles já estão posicionados para nascer, agora precisa apenas empurrar! O médico falava enquanto me colocava na posição de parto e em seguida me explicava como eu deveria fazer força para os bebês saírem mais rápido, mas eu não prestei atenção, meus olhos se fixaram na porta e assim que Jake finalmente entrou eu me senti novamente segura.

Jake beijou minha testa e segurou minha mão, ele sabia que apesar de demonstrar segurança eu estava com medo, senti as mãos da enfermeira tocando minha barriga me ajudando a fazer força e empurrar como o médico havia pedido, olhei para o relógio exausta e haviam se passado mais de 30 minutos e eu sentia que minhas forças começavam a se esgotar.

— Está vindo Renesmee, estou vendo uma cabecinha não desista! O médico falou.

Apertei as mãos de Jake com o restante de minhas forças então eu senti que finalmente algo estava saindo de dentro de mim, Jake me olhou sorrindo mas seus olhos brilhavam de uma forma a qual eu nunca havia visto, logo escutamos um pequeno choro, eu não pude aproveitar muito pois a dor me dominou em seguida o nosso segundo bebê nascia.

Jeremy e Sarah vieram para o meu colo, ambos fizeram uma pausa em seu choro e olharam profundamente em meus olhos, o rosto de Jake encostou em minha bochecha enquanto riamos juntos, eles eram tão pequenos, mas já pareciam ser tão fortes quanto Jake.

— Jeremy e Sarah, esse é o papai Jake! Eu sussurrei fazendo as apresentações.

 As enfermeiras tiraram os bebês de meus braços e Jake precisou sair para que fizessem os procedimentos necessários, não sei por quanto tempo ainda fiquei na sala com eles, mas assim que terminou fui levada novamente para um quarto onde Jake já me esperava.

Apesar de cansada eu estava bem, Jake me ajudou a deitar na cama hospitalar e ajeitou para que eu ficasse confortável e então finalmente duas enfermeiras entravam no quarto com nossos bebês e colocava ambos em meus braços para que eu os amamentasse.

Foi um momento mágico.

Jake sorria todo bobo tocando as mãozinhas dos bebes em seguida selou meus lábios, era o nosso momento, o momento de maior alegria e felicidade que havíamos tido nos últimos meses.

— Sarah é a sua cara! Ele falou tocando suavemente a bochecha dela.

—Você acha? Perguntei sorrindo.

— Amor, ela é idêntica a você, tão linda quanto a mãe! Ele selou meus lábios.

— Mas os cabelos são da cor dos seus, e a pele também! Respondi dando um cheirinho em Sarah e em seguida olhei para Jeremy – Já nosso Jay é parecido com você.

— Você acha? Ele perguntou olhando para o Jeremy que dormia em meu seio.

— Sim, parece que dividimos a genética! Falei rindo.

Jake pegou de uma forma meio desajeitado Jeremy de meus braços me deixando apenas com Sarah e levantou com cuidado caminhando pelo quarto, Jay era tão pequeno nos braços de Jake que parecia um bebê de brinquedo.

— Nós dois agora somos responsáveis em proteger sua mãe e sua irmã! Jake falou de forma boba com o bebê que dormia tranquilamente em seus braços – Nós vamos jogar bola juntos, pescar, pular o penhasco e correr pela floresta.

Olhei para Sarah que também dormia e passei suavemente o nariz em sua bochecha, Jake deixou Jeremy com cuidado no berço hospitalar e em seguida pegou Sarah de meus braços a colocando ao lado do irmão.

— Agora que já cuidei de nossos filhos preciso cuidar da mamãe deles – Ele falou sentando-se ao meu lado na cama e me puxou para o seu peito.

— A mamãe deles está bem! Eu respondi o olhando.

— Mas precisa descansar! Ele falou selando meus lábios em seguida.

— Eu amo você! Sussurrei fechando os olhos e voltando a me deitar em seu peito.

— Eu também amo você, centro do meu universo! Ele respondeu beijando minha cabeça.

Dei um sorriso largo e olhei para o berço onde nossos filhos dormiam em seguida voltei ao fechar os olhos.

Se existia um sentimento maior que a felicidade, eu precisava nomear esse sentimento pois era exatamente isso que eu sentia naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.