Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 132
84x4 - Lar


Notas iniciais do capítulo

Não me matem.
TCC parado e agora poderei atualizar todas as minhas fics já que estamos de quarentena.
Capitulos finais, já chega de sofrimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/132

Me senti culpado.

Vê-la tão frágil e com uma aparência doente me fez perceber o quanto havia sido irresponsável, eu havia me colocado em risco, e havia colocado a responsabilidade que pertencia apenas a mim nas mãos de Owen, mesmo que inconscientemente eu a havia abandonado.

Meus braços envolveram seu corpo enquanto Charlie e Afonso saiam do quarto nos deixando a sós, meus lábios tocaram o alto de sua cabeça, mas logo seu rosto se ergueu buscando pelo meu.

— Sobre aquele dia em que discutimos eu...

—Xii! A interrompi – Não se preocupe com isso, tudo que importa agora é que você fique bem!

— O que houve comigo? Ela perguntou sentando-se na cama, a ajudei a sentar arrumando alguns travesseiros como apoio em suas costas, dei um sorriso ao ver o quanto sua barriga havia crescido.

— Você passou mal meu amor! Respondi segurando suas mãos, novamente seus olhos buscaram os meus e a surpresa dominou seu semblante.

— Do que me chamou?

Levei suas mãos até meus lábios e beijei carinhosamente a palma de ambas as deixando em meu rosto  - Meu amor, minha princesa, meu anjo, minha Ness, meu centro de gravidade....

— Jake...

Impulsivamente ela me abraçou envolvendo seus braços em torno da minha nuca – Ah Jake, você lembra, você lembra de nós...

Passei uma das mãos por suas costas subindo até a sua nuca e a fiz olhar novamente para mim – Sim, e pretendo nunca mais esquecer! Nossas testas se encostaram e suas pequenas e macias mãos acariciavam meu rosto, seus lábios se aproximaram dos meus então a beijei, de uma forma doce e ao mesmo tempo intensa e cheia de saudade.

— Eu senti sua falta, eu senti muito a sua falta! Ela murmurou enquanto eu a puxava novamente para o meu peito e encostei o queixo em sua cabeça.

—Eu sei minha vida! Murmurei e a fiz olhar para mim novamente – Me perdoa Ness, me perdoa por ter abandonado vocês.

—Jake! Ela sussurrou voltando a segurar minha mão – Você não lembrava de nós, você se machucou quase morreu, e eu concordei com Owen em não contar a verdade a você, imagina se você nos machucasse você sofreria demais.

Dei um sorriso e acariciei sua barriga – Você é generosa! Em seguida subi a mão até os seus cabelos – E esse visual?

Nessie desviou o olhar para algumas sacolas que estavam sobre uma pequena poltrona que havia no quarto – Eu quis mudar o visual.

— Mesmo? Perguntei segurando seu queixo – Não está me escondendo nada? Esta?

Ela deu um suspiro e sorriu envergonhada – nas ultimas semanas o dinheiro acabou, eu usei tudo que você guardou.

Dei um suspiro e a puxei para o meu peito – Você estava passando por dificuldades e não me disse nada? Porque não disse ao Charlie ou ao Afonso?

— Porque me senti envergonhada! Ela respondeu.

— Me sinto mais culpado ainda!

— Jake não é sua culpa – Ela sorriu selando meus lábios – Agora está aqui e é isso que importa, eu tive medo que não recuperasse sua memória antes dos bebês nascessem.

— Nunca mais vou me afastar de você! Falei colando nossas testas novamente – Agora quero que descanse! Beijei sua testa e a ajudei a deitar na cama puxando o coberto sobre seu corpo.

— Eu estou bem Jake! Ela sorriu – Eu só quero você comigo.

— Não vou a lugar a nenhum!

—Promete?

— Eu prometo! Respondi beijando sua testa.

— E meus pais?

— Estão lá em baixo, muito preocupados, vou preparar algo para você comer enquanto conversa com eles.

— Tudo bem! Ela respondeu sorrindo.

Selei seus lábios demoradamente e cobri seu rosto de beijos a fazendo rir e então sai do quarto, ao chegar no primeiro degrau da escada vi Charlie e Afonso sentados no sofá conversando.

— Como ela está? Charlie perguntou com um semblante sério.

— Bem! Respondi – Ela quer ver vocês dois.

— Nós vamos vê-la, mas e você como se sente? Charlie perguntou.

— Culpado! Respondi.

— Jacob, você sofreu um acidente, Renesmee é teimosa e até agora não conseguimos compreender porque ela nos obrigou a esconder a verdade de você! Afonso respondeu.

— Deve ter a quem puxar! Charlie olhou para Afonso e eu baixei a cabeça rindo.

Afonso fez uma careta enquanto ambos subiam as escadas jogando a culpa um sobre o outro sobre a teimosia da filha, continuei a rir e então meu olhar percorreu por toda a sala, só então percebi o quanto a casa estava desorganizada, suspirei e fui para a cozinha e ver toda aquela bagunça não me surpreendeu nem um pouco, imaginei o quanto havia sido difícil para ela esses meses todos grávida e sozinha.

Joguei as louças sujas na pia e abri a geladeira, estava praticamente vazia, em seguida a nossa dispensa, levei ambas as mãos ao rosto e respirei fundo pegando alguns alimentos e então preparei um lanche para ela colocando tudo em uma bandeja e sai da cozinha encontrando Charlie e Afonso novamente na sala.

— Nós já vamos! Afonso falou de forma gentil, percebi que ambos estavam mais tranquilos.

— Reneé está vindo para cá, chega hoje à noite, algum problema com isso Jacob? Charlie perguntou.

— Claro que não, será bom Ness ficar com ela e eu vou ficar mais tranquilo em ir trabalhar sabendo que ela está com Reneé – Respondi.

Conversei com Afonso e Charlie por alguns minutos e assim que eles saíram subi as escadas com a bandeja nas mãos, ao entrar no quarto Nessie estava sentada na cama com o controle remoto nas mãos olhando a TV.

— Lanche para meus três amores! Falei sorrindo caminhando até a cama deixando a bandeja sobre a mesma -Parece que precisamos fazer compras! Falei sorrindo.

— Nós vamos! Ela sorriu pegando o sanduiche e o mordeu.

Dei um sorriso largo pegando o telefone e liguei para Rachel enquanto Nessie comia olhando para a TV pedi que ela comprasse algumas coisas, ao terminar a ligação percebi que Nessie me olhava fixamente.

—Algum problema amor, está se sentindo bem? Perguntei preocupado.

Ela deu um sorriso largo – Eu estou bem, só, ainda não acredito que está aqui e lembra de mim.

Sorri e caminhei até a cama a puxando para meu peito – Eu estou aqui é real, e eu prometo, eu nunca mais vou me afastar de você.

— Eu te amo Jake!

—Eu também te amo Ness! Respondi beijando sua testa e peguei o controle da TV – Que tal uma maratona de séries?

—Eu aceito, saudade de assistir séries com você!

— Eu assisti Lúcifer sábia? Falei mudando o canal!

— Tudo? Ela me olhou surpresa.

—Todas as temporadas! Respondi rindo.

—Ai que malvado você, eu não sai do terceiro capitulo da primeira! Ela reclamou.

Comecei a rir enchendo seu rosto de beijos – Por você eu assisto novamente!

— Tudo bem, mas sem spoilers!

— Sem Spoilers! Respondi.

Ela deu um sorriso largo e voltou a se aconchegar em meus braços, respirei fundo e também sorri, dessa vez eu cumpriria minha promessa, nunca mais a deixaria sozinha, nunca mais eu ficaria longe dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.