Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 130
82x4 – O despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/130

— Jake precisa de acalmar!

Paul falou dando um pulo do sofá, meu pai arrastou sua cadeira de rodas tentando se aproximar, mas seu olhar se direcionou para as mãos de Paul que pararam sua cadeira antes que ele pudesse seguir em frente.

— Quem contou isso a você? Meu pai perguntou olhando em meus olhos, enquanto Paul arrastava sua cadeira para trás, Paul estava afastando meu pai de mim? O que ele achava que eu faria com meu pai? Aquilo só podia ser sacanagem.

— ISSO NÃO IMPORTA!

— O que está havendo? Rachel perguntava ao surgir na sala, com certeza havia ouvido meu tom alto de voz, meu olhar se voltou totalmente para ela que deu alguns passos até Paul se colocando atrás dele.

—Liga pra a Leah agora, pede para ela avisar Owen e Sam! Embry sussurrou para minha irmã.

— O QUE MAIS VOCÊS ESCONDEM? O QUE OWEN E SAM TEM HAVER COM ISSO?

— Filho! Billy falou tentando me acalmar – Nós não concordamos com isso, mas Renesmee estava irredutível e não permitiu que contássemos.

— PORQUE? Eu gritei – SÃO MEUS FILHOS!

— Jake, você precisa sair e se acalmar! Paul falou largando a cadeira de rodas de Billy e se aproximou parando a minha frente – Saia daqui agora!

Eu dei um sorriso sarcástico, quem Paul achava que era? Estava me expulsando da minha própria casa? Só me faltava essa.

— Não sei se você se deu conta que você está na minha casa! Falei aproximando meu rosto do dele e apontei o dedo na direção do seu peito.

Paul sorriu – Na verdade não é sua casa, é da minha noiva, sua casa é outra! Ele me provocou.

—Paul não faça isso! Billy tentou acalmar nossos ânimos.

Paul aproveitou minha distração com Billy e suas mãos foram de encontro com meu peito me dando um empurrão em direção a porta.

— PAUL NÃO! Rachel gritou.

—Faz o que eu falei, anda! Ele respondeu enquanto eu o olhava com fúria, eu queria mata-lo, mas ele sorriu vindo novamente ao meu encontro – Quer me bater o grande Alpha, pode tentar, mas lá fora aqui dentro você pode machucar seu pai e sua irmã.

Apesar de não entender o que Paul estava tentando me dizer eu sorri com o canto dos lábios – Eu vou te arrebentar! Então senti um novo empurrão dando por Paul e meu corpo passou pela porta me fazendo tropeçar nos poucos degraus da entrada me fazendo cair sentado no chão.

— Filho da puta!

Paul gargalhou enquanto eu levantava e partia para cima dele, meu corpo se chocava contra o dele e ambos caiamos rolando no chão.

— Se acalma cara, eu estou aqui para ajudar você! Paul falou ficando sobre mim, flexionei uma das pernas levando um dos pés diretamente ao seu abdômen e o empurrei o fazendo sair de cima de mim.

— O QUE VOCÊS ACHAM QUE EU SOU, O QUE ESTÃO ESCONDENDO? Gritei.

De repente era como se eu tivesse em chamas, meu corpo queimava enquanto minha cabeça parecia uma bomba relógio prestes a explodir, minha respiração se tornou pesada e meu corpo estremeceu, eu não tinha mais controle sobre meu próprio corpo.

Me ajoelhei no chão com as mãos sobre a nuca – O que está acontecendo comigo? Murmurei.

— Jacob!

Olhei para o lado e Quill aparecia colocando uma mão sobre meu ombro – Nós vamos ajudar você está bem?

Não consegui responder, junto com as chamas em minha pele a dor de cabeça se tornou infernal, quando percebi eu era arrastado por Quil e Embry em direção a floresta, eu estava atordoado demais até para resistir, para onde estavam me levando? O que fariam comigo?

Eu só podia estar dentro de um grande pesadelo e desejava acordar.

Novamente eu cai com os joelhos na terra molhada, eu estava rodeado por Embry, Quill, Sam, Jared, Collin e Paul, meu coração parecia ter criado vida própria, olhei para minhas mãos e as veias pulsavam devido ao meu fluxo sanguíneo estar acelerado.

— Falta pouco! Sam falou e eu apenas o olhei sem compreender, faltava pouco para o que?

— Os olhos dele estão vermelhos! Quil murmurou no ouvido de Embry.

Então eu dei um grito alto sentindo que algo estava rasgando o meu corpo.

—Jacob.

Fechei os olhos e a escuridão me dominou, era como se eu caminhasse por um grande túnel, podia ver uma pequena luz que se tornou muito maior a medida que eu me aproximei da mesma, quando finalmente eu consegui sair eu estava em um quarto.

— Bela, você lembra da nossa conversa na praia?

—Sobre os frios? Ela perguntou passando as mãos em meus cabelos e eu bufei me afastando.

— Acho engraçado só lembrar dessa parte.

—Jacob eu não estou entendendo você, está diferente, você sumiu, cortou o cabelo.

—Bela eu preciso que você lembre, da nossa conversa! Insisti e então a abracei, a porta do quarto se abriu e meu olhar se direcionou a garota que tinha um gesso em um dos pés.

Meu olhar subiu lentamente por seu corpo e parou em seus olhos cor de chocolate, eram lindos, e eu me perdi naqueles olhos por um breve momento, eram os olhos da minha Nessie.

Tudo dentro de mim se desfez enquanto eu olhava para o seu rosto, todos os fios que me prendiam à vida eram rapidamente cortados, como fios prendendo uma porção de balões, tudo o que fazia de mim quem eu era , meu amor pela garota a qual eu abraçava instantes antes da porta se abrir, meu amor por meu pai, minha lealdade ao meu bando novo, o amor pelos meus outros irmãos, meu ódio pelos meus inimigos, meu lar, meu nome, eu mesmo, se desconectaram de mim naquele segundo  e  flutuaram para o espaço.

Não havia restado mais nada, agora apenas um laço novo me prendia onde eu estava, ou melhor um cabo de aço, um milhão de cabos de aço, todos me ligando a uma coisa, o centro do universo, naquele momento eu pude ver  que o universo girava em um único ponto, eu nunca havia visto a simetria do universo antes, mas agora estava claro.

A gravidade da terra já não me prendia ao lugar onde eu estava, naquele momento a garota com olhar distante era quem me prendia, Renesmee...

Meus olhos se abriram e as vozes invadiram minha mente, a floresta parecia ter uma aparência diferente, o verde era mais verde, o cheiro das folhas das arvores era mais forte, Sam deu um sorriso e Embry me olhou assustado.

— Caralho Jake, você está...enorme!

—Jacob, pode nos ouvir! Owen falou em minha mente.

— Jake, que bom ter você de volta! Leah falou.

Na minha frente o grupo de lobos surgia entre as samambaias, como um grande pelotão esperando por seu líder.

O Alpha havia despertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.