Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 117
69x4 – Depois do Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/117

Como combinado fomos para a casa de Charlie na noite de natal, todos estavam lá, Edward, Bela , Lizzie, Seth, o bando todo e até Emily e Sam, foi algo bem engraçado ver todos se encolhendo para cercar a grande árvore de natal, mais difícil ainda foi acomoda-los dentro da pequena casa, mas era acolhedor ter todos reunidos naquela noite.

Nessie estava sentada embaixo da árvore com a pequena Lizzie sentada de frente para ela, ambas abriam uma pequena caixinha e a menina sorriu ao ouvir o som da caixinha de musica que Nessie havia comprado para ela, por um breve instante acho que a matilha esqueceu que tínhamos apenas mais um dia e depois não saberíamos o que estava a nossa espera, Nessie sorriu ao sentir o beijo da sobrinha e eu me encostei próximo a janela observando a cena.

— Sim ela será uma excelente mãe!

Edward sibilou se colocando ao meu lado enquanto os demais lobos comiam de uma forma exagerada e sem educação, Charlie, Emily, Leah e Sue tentavam controla-los enquanto Bela sentava-se ao lado da filha e da irmã.

— Espero poder viver para ver isso! Respondi dando um sorriso com o canto dos lábios.

— Você tem opções Jacob!

— Está me aconselhando a não ir? é um pouco tarde para isso! Respondi mantendo meu olhar fixo em Nessie que baixava a cabeça rindo de algo que Seth havia dito.

—Sim e não! Ele respondeu sorrindo – Eu me sinto eternamente agradecido por tudo que os lobos estão fazendo pela minha família, mas não me sinto confortável em saber que pode estar arriscando sua vida sendo que tem sua família para proteger.

— Eu estou contando com vocês! Respondi olhando para ele e ele manteve seu sorriso, Edward podia ler em minha mente que eu acreditava que eles conseguiriam provar que Lizzie era apenas uma criança totalmente inofensiva.

—Acredite eu também estou! Ele murmurou baixinho, meus olhos se voltaram para a direção de Nessie que agora se aproximava de nós dois, compreendi o porque do tom baixo em sua voz.

Edward deu alguns passos sutis e acenou com a cabeça ao passar ao lado de Nessie que sorriu de volta para ele, eu a encarei carinhosamente e assim que a distancia entre nós diminuiu eu segurei suas mãos a puxando para mim.

— O que estavam cochichando? Ela perguntou olhando em meus olhos.

— Comentando sobre o nosso jantar de natal, está sendo bem interessante! Respondi selando seus lábios.

—Você mente muito mal! Ela sussurrou com os lábios colados nos meus.

—Está me chamando de mentiroso senhora Black? Perguntei acariciando sua cintura, ela riu baixinho enquanto eu beijava carinhosamente sua testa – Não está cansada? Já passou de meia noite!

—Sim um pouco – Ela riu – Lizzie e eu conversamos tanto que ela dormiu – Seu olhar se voltou para a menina que dormia nos braços de Bela que se despedia de Charlie junto com Edward – Não acredito que alguém possa querer fazer mal a ela.

— Anjo! Sussurrei a abraçando por trás e encostei o queixo em meu ombro – Combinamos não pensar nisso.

—Eu sei! Ela respondeu se virando para mim – Mas não consigo evitar!

— Que tal irmos para casa, aproveitamos que todos da matilha já estão indo e vamos juntos, você precisa descansar passou o dia ajudando Sue com o jantar, além disso, Afonso vem cedo ver você amanhã.

— Tem razão! Ela concordou.

Bela e Edward se afastavam de Charlie e ao passar por mim Bela nos cumprimentou, Nessie deu um beijo em Lizzie e logo nos despedimos de Charlie seguindo de volta para a reserva junto de meu pai e os demais garotos da matilha de Sam.

Quando estacionei o carro Nessie havia dormido, decidi não acorda-la, abri a porta lentamente e a tirei do banco, ela apenas resmungou enquanto eu a pegava em meus braços, mesmo sendo complicado eu consegui abri a porta com ela em meu colo e logo segui diretamente para o nosso quarto.

Após deita-la na cama eu tirei suas sapatinhas e a cobri com o cobertor, olhei para o relógio e passavam das duas da manhã, respirei profundamente e sentei na cama tirando meus sapatos, faltavam poucas horas, e por mais que eu tentasse demonstrar segurança a Nessie a tensão tomava conta do meu corpo.

Faltavam apenas doze horas...

Eu deitei na cama puxando Nessie para o meu peito e fechei os olhos enquanto acariciava seus cabelos, aquela poderia ser a nossa ultima noite juntos, mas se algo desse errado ela estaria protegida, eu não deixaria que nada de mal acontecesse a Nessie mesmo que isso custasse a minha vida.

Fechei meus olhos imaginando como seria nossos filhos, nossa vida em família depois que eles nascessem, eu precisava pensar positivo, não era a primeira vez que enfrentaríamos uma batalha embora fosse diferente.

Bocejei uma, duas, três vezes e depois de alguns minutos o sono me venceu.

Assim que os primeiros raios de sol surgiram timidamente no horizonte eu levantei, Nessie ainda dormia e então aproveitei para preparar seu café, faltavam poucas horas e eu aproveitaria todo esse tempo ao lado dela, quando voltei ao quarto com a bandeja nas mãos ela estava sentada na cama com um olhar distante voltando para a nossa varanda.

— Bom dia princesa! Eu falei dando um sorriso, seus olhos se direcionaram para mim e ela deu um tímido sorriso enquanto eu colocava a bandeja sobre a cama sentando a frente dela.

— Bom dia marido! Ela sussurrou e então lentamente se moveu na cama se aproximando de mim e me abraçou forte – Eu estou com medo.

Suspirei passando um dos braços em volta do seu corpo – Vai dar tudo certo meu amor.

— Jake! Ela afastou o corpo olhando para mim – Porque estou com uma sensação tão ruim? Seus olhos lacrimejaram.

— Porque está com medo! Voltei a puxa-la para o meu peito – Você jamais vai me perder, agora que tal tomar seu café?

— Eu não estou com fome! Ela murmurou.

— Não? Toquei sua testa – Não está com febre!

—O que? Ela perguntou confusa!

— Se tem algo que você não fala a meses é que não está com fome, ou melhor, você vive com fome.

Ela deu uma gargalhada – Que sem graça Jake!

— Vamos comer! Falei sorrindo pegando o copo de suco e entreguei a ela.

Ela pegou o copo tomando todo o liquido enquanto conversávamos sobre as moveis do quarto dos bebês e como eu planejei passamos o resto da manhã juntos conversando sobre os gêmeos.

Até que o momento finalmente chegou.

Nessie apenas chorava enquanto eu a abraçava forte, prendi seu rosto entre minhas mãos e selei seus lábios olhando em seus olhos – Eu volto logo, eu prometo.

Ela concordou com a cabeça e então selei seus lábios demoradamente, como havíamos combinado, Dakota ficaria com ela, eu a abracei novamente e então me afastei caminhando até a porta.

—Eu te amo! Ela falou engasgando em suas lagrimas.

— Eu também te amo minha Ness.

Novamente caminhei até ela e a beijei, como se fosse o ultimo dia da minha vida, após me afastar eu caminhei rapidamente passando pela porta, se eu a olhasse novamente eu desistiria e era tarde para fazer isso.

Owen me esperava do lado de fora junto com Leah e logo seguimos encontrando o restante da matilha enquanto seguíamos pela floresta.

E logo estávamos no local marcado, os Cullens já nos aguardavam, Carlisle acenou com a cabeça e então nos colocamos em uma linha reta logo atrás deles.

Então eles vieram em uma rígida e  formal formação. Eles se moviam juntos, correndo pelas árvores em perfeita sincronia , uma escura, contínua forma que parecia flutuar no ar alguns centímetros acima da neve branca, então vieram em nossa direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.