Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 105
57x4 – Despedida de solteiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/105

Meus últimos vinte e oito dias haviam se resumido em trabalho, formatura, construção da nossa casa e preparativos para o casamento, e o tempo livre que eu conseguia era exclusivamente dela, minha Nessie, mas apesar de toda a correria me sentia um cara de sorte e feliz.

Algumas noites eu havia ido ao encontro de Edward, os Cullen haviam se separado para colocar seu plano em prática, estavam conseguindo aliados para servirem de testemunha e assim evitar um possível confronto com os Volturi, Seth me mantinha informado, mas uma preocupação havia surgido, Alice havia desaparecido.

— Então Bela preparou uma identidade falsa para você e Lizzie? Perguntei a Seth enquanto caminhávamos em direção ao local marcado por Edward.

— Sim, Seth Wolfe e Liz Wolfe! Ele respondeu empolgado.

—Wolfe? Eu gargalhei.

—Ah qual é, eu curti! Seth respondeu sorrindo – E eu ainda vou poder continuar chamando Elizabeth de Lizzie.

— Honestamente, eu espero que isso não seja necessário – Falei um tom de voz de preocupação, por mais que eu estivesse evitando que o assunto batalha interferisse na minha vida não era algo tão simples.

— Eu também! Seth sussurrou – Nós continuamos a caminhar em nossas formas de lobos quando finalmente sentimos o enjoativo cheiro, Edward aparecia a nossa frente acompanhado de Bela.

— Então qual a nova? Eu perguntei em minha mente e Edward sorriu com o canto dos lábios

— Seria mais fácil se estivesse em sua forma humana! Bela resmungou.

Seth e eu rimos e então sumimos na escuridão retornando segundos depois em nossa forma humana, Seth arrumava a bermuda e eu a calça de moletom enquanto íamos novamente ao encontro do casal.

— Pronto madame! Falei de forma irônica e Bela rolou os olhos.

— Jacob esta feliz, de um desconto a ele! Seth falou sorrindo

—Obrigado por me defender! Falei dando um empurrão em Seth que me empurrou de volta, mas ao pararmos voltamos nossa atenção para Bela e Edward que mantinham uma expressão mais séria.

— É exatamente sobre isso nosso encontro! Edward falou ao ler minha mente – Pouco a pouco nossos aliados estão chegando, temos a esperança que os Volturi nos ouça tendo tantos de nós como testemunhas.

— Você precisa ver Jake, eles são incríveis, tem um cara que dá uns choques sinistros! Seth falou como sempre empolgado.

—Eu imagino! Respondi dando um sorriso fraco – Mas vocês não marcaram esse encontro para me falarem sobre as visitas que tem em casa certo?

Bela sorriu – Não, mas sabemos que você também tem seus aliados.

Olhei para Edward e revirei meus olhos, o desgraçado havia visto em minha mente sobre os filhos da lua – É meu plano de emergência! Respondi – Assim como vocês precisam de um lugar seguro para a filha de vocês eu preciso de um para os meus! Bufei.

— Você amadureceu! Edward sussurrou sorrindo.

— Sou pai de família – Pisquei para Bela e ela sorriu – Mas qual o interesse de vocês nos meus aliados?

—Talvez fosse necessário tê-los presente! Bela respondeu.

—Eles não aceitariam, uma coisa é eles protegerem a mulher e os filhos do neto de Ephraim e outra é se unir a sanguessugas, desculpe Bela mas eles não são tão passiveis como nós.

— Certo! Bela sussurrou – Ao menos fico tranquila em saber que Renesmee estará protegida, de Irina.

— Não se preocupe quanto a isso, vejo vocês em dez dias, é o prazo dado por Alice certo?

Edward concordou com a cabeça então Bela se aproximou – Parabéns pelo casamento Jake, eu estou feliz por vocês dois! Ela sorriu.

—Você quer me abraçar?

—Não! Ela respondeu e Edward riu baixinho.

— Valeu, mas agora nós precisamos ir, tenho uma despedida de solteiro!

Bela e Edward deram as mãos e então desapareceram na escuridão.

— Vamos nessa! Eu falei para Seth enquanto sentia o tremor em meu corpo então o grande lobo rasgou minha pele cravando suas patas na terra molhada e corremos pela floresta – Venha quero que conheçam uns amigos! Falei correndo rapidamente sendo seguido por Seth, logo Leah aparecia se juntando a nós.

— Desde quando garotas participam das despedidas de solteiro do noivo? Seth perguntou confuso.

— Sou a garota do Strip! Leah respondeu me fazendo rir.

Seguimos pelo norte por alguns quilômetros e ao nos aproximarmos da fronteira com Langford começamos a ser acompanhados.

—Mas o que? Seth sussurrou sem compreender.

Paramos no centro de uma grande clareira e então eles apareceram, um grupo formado por 8 grandes lobos nos cercou e um deles se aproximou.

— Neto de Ephraim! O lobo de pelo cinza escuro deu alguns passos vindo em minha direção.

—Nós podemos ouvi-los? Leah perguntou surpresa assim que várias vozes invadiram nossas mentes.

—Então é ele...

—Descendente direto de Taha Aki...

—Neto de Ephraim...

—Ele é o alpha?

— Eu sei que demorei, mas eu tinha alguns assuntos pessoais para tratar! Respondi.

— Sem problemas Black, então esses são os demais membros da matilha?

— Como assim demais? Não somos apenas Leah e eu?

— Não percebeu que eles podem nos ouvir? Leah pergunrou a Seth – acho que os sanguessugas estão engolindo o restante de seu cérebro

Uma gargalhada feminina invadiu nossas mentes.

— Tem uma loba? Leah sussurrou surpresa.

— Oi eu sou Dakota, Leah certo! A loba de pelos alaranjados respondeu.

— Yuma! O outro lobo se apresentou, ele tinha os pelos quase no mesmo tom que os de Seth e era tão jovem quanto ele.

Calmamente eles se apresentaram um a um- Howan, Benjamin mais conhecido como Ben, Tadi, Nolan, Carter...

—Owen!

O lobo o qual havia me chamado concluiu sua apresentação, seus olhos se fixaram imediatamente em Leah de quem se aproximou lentamente, todos os lobos se afastaram enquanto Leah o olhava sem esboçar nenhuma reação, ela estava congelada diante do grande lobo de pelos cinza escuros.

Owen teve um imprinting por Leah, houve um imprinting entre dois lobos, diferente do que acontecia na reserva, Leah sempre procurou respostas do porque a transformação havia ocorrido com ela e a resposta que tanto procurava agora estava diante dela.

Muitos múrmuros ecoavam em nossas mentes nos deixando confusos, Owen então deu alguns passos para trás, mas olha-la era muito mais forte do que qualquer outra coisa naquele momento.

— Igual a nós dois! Dakota falou aproximando-se de um lobo manchado, era Tadi que passou o focinho em seus pelos em um gesto de carinho.

— Eu ainda estou confuso! Seth murmurou – Como eu não vi isso em sua mente?

— Porque eu ocultei! Respondi – Quando deixei de seguir Sam algumas coisas mudaram, eu percebi que estava conseguindo ocultar algumas memórias de vocês dois quando estranhei o fato de não me perguntarem sobre o lobo que encontrei na noite de rondas a alguns meses atrás.

— Eu caçava uma sanguessuga por todo norte de Langford quando cruzei a fronteira, Jacob seguiu o rastro da mesma sanguessuga que eu e então nos encontramos, até então os lobos de La Push ainda eram apenas mitos para nós, o mais estranho foi que assim que encontrei Jacob houve uma conexão, pude ouvi-lo e ele a mim, e quando soube que ele era o neto de Ephraim percebi que o encontro não foi por acaso— Owen explicou a Seth e Leah.

— E você escondeu isso? Leah reclamou!

— Não estava escondendo, apenas esperando o momento certo!

— Os Volturi...Seth murmurou.

— Vimos a grande movimentação de sanguessugas nos últimos dias indo na mesma direção, ontem Jacob e eu nos encontramos e ele me falou sobre os acontecimentos, você é o lobo que teve um imprinting por um sangue frio? Que azarento você.

Todos começaram a rir e Seth bufou – Ela é diferente!

Leah ficou em silêncio enquanto Owen voltava a olhar para ela— Você está bastante confusa não está?

— Um pouco...Ela murmurou.

— Podemos conversar...depois...Ele respondeu, Leah concordou com a cabeça, em seguida virou seu corpo em minha direção – Então chefe onde vamos comemorar sua despedida de solteiro? Gêmeos hein que cara de sorte.

— Me sigam, tenho um bom lugar, e alguns amigos já nos esperam lá.

Owen acenou com sua enorme cabeça de lobo e então e corri seguindo pelo mesmo caminho que tínhamos usado para encontra-lo, Leah corria ao meu lado tentando me ultrapassar e Owen aparecia logo atrás dela como se disputassem qual dos dois era mais veloz, definitivamente era o casal perfeito, os demais lobos também me seguiam e logo pegamos o caminho em direção a La push, ao nos aproximarmos do penhasco pedi a todos que voltassem a suas formas humanas e assim eles fizeram, Owen olhou encantando para Leah e percebi que sua bochechas coraram, era a primeira vez que a via tão calma.

Caminhamos alguns segundos e então vimos a grande fogueira, Sam e os rapazes nos aguardavam e olharam assustados ao me ver chegar com tantos amigos.

— Então são eles? Sam perguntou vindo ao nosso encontro junto com os garotos, eles pararam diante de mim e Owen estendendo a mão para ele – Bem vindo, sou Sam Uley.

—Owen Hewoen! Ele apertou a mão de Sam.

— Temos duas matilhas agora! Embry falou empolgado.

— Verdade, mas que tal agora acabarmos toda aquela cerveja? Ainda é a despedida de solteiro do Jacob! Paul falou caminhando até alguns latões e pegando uma garrafa de cerveja preta a atirando em minha direção, eu ergui a mão pegando a garrafa.

— Faça as honras noivo! Sam falou sorrindo.

Eu sorri abrindo a garrafa e bebendo a cerveja enquanto eles davam um grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.