Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 102
53x4- Primeiro presente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/102

Minha tentativa de levar Nessie para reserva não havia sido bem sucedida, Charlie estava irredutível, Reneé foi um pouco mais dócil porém acabou concordando com Charlie que a casa de Billy era pequena demais e que ela não ficaria tão à vontade, no fundo Charlie tinha razão, já com Afonso foi bem mais fácil de se negociar, ele prometeu me ajudar a convencer Charlie desde que eu aceitasse seu presente de casamento, nosso acordo foi que eu aceitaria que ele construísse nossa casa na reserva e ele seria meu aliado, tinha que admitir que o senhor Wells era um cara bom nos negócios e que a cada dia conseguia conquistar o coração de Nessie, mas eu ainda tinha um pé atrás com ele.

Enquanto a casa não estava pronta eu contaria com Leah nos momentos em que eu estivesse trabalhando, como Leah e Nessie viviam grudadas seria bem mais fácil e Nessie jamais desconfiaria.

— Feliz aniversário!

Eu sorri mantendo meus olhos fechados enquanto ouvia o sussurro de Nessie em meu ouvido, lentamente virei meu corpo na cama e quando meus olhos se abriram ela estava sentada com uma caixa de tamanho médio na cor marrom nas mãos.

— Eu já tenho o meu presente! Respondi sorrindo e sentando a frente dela, curvei meu corpo e selei seus lábios sentindo a mão macia de Nessie tocando meu rosto.

— Mas esse é especial! Ela sussurrou.

Segurei seu queixo e olhei em seus olhos – Você que é minha Ness! Sussurrei e lá sorriu largamente me entregando a caixa – Minha teimosa! Falei pegando a caixa das mãos dela – Vamos ver o que temos aqui!

Meio sem jeito eu desfiz o grande laço escuro, dentro da caixa havia alguns papéis de seda, também na cor marrom, retirei o papel olhando curioso para Nessie que manteve seu sorriso e então vi que havia outra caixa menor dentro dela.

— Outra caixa? Perguntei confuso e ela concordou com a cabeça rindo – Dona Nessie esta por acaso me pregando uma peça? Perguntei desconfiado.

— Não! Ela riu selando meus lábios.

Retirei a caixa menor que também era na cor marrom e a abri, novamente tinha papéis de seda dentro, após remover os papéis para minha surpresa haviam duas caixas menores, porém ambas tinham cores diferentes, uma caixa era na cor rosa e a outra azul, junto com um envelope branco.

— Você sabe que se isso for uma pegadinha eu a torturarei com cócegas não sabe?  Perguntei erguendo uma das sobrancelhas.

— Escolhe uma das caixinhas! Ela respondeu sorrindo e por ultimo abrir o envelope.

— Só posso escolher uma? Isso não tem graça!

— Na verdade vai abrir as duas, mas quero que abra uma de cada vez! Ela falou me olhando seriamente.

Eu respirei fundo – Okay! Em seguida peguei a caixinha cor de rosa a abrindo.

Olhei para Nessie surpreso, dentro havia um sapatinho de bebê na cor rosa, meu olhar se voltou para Nessie que sorriu com os olhos marejados.

— Então é...

— Tem que abrir o outro...Ela sussurrou me interrompendo, eu alarguei meu sorriso e então abri a caixinha azul, para minha surpresa havia outro par de sapatinhos na mesma cor da caixa.

— Ness! Sussurrei olhando para ela – Amor eu não estou entendendo – Falei pegando o envelope, ela ficou em silêncio e tudo que podíamos ouvir naquele momento era o pequeno ruído ocasionado pelo papel sendo tirado do envelope.

No papel havia a logomarca de um laboratório de Por Angeles com o nome completo da Nessie, era um resultado deum exame, meus olhos se fixaram nas letras em negrito que indicavam ser o resultado “Foram identificados dois sinais de amplificação dos cromossomos x e y para os fetos...”

Interrompi minha leitura e olhei para Nessie que me olhava chorando.

— Fetos...murmurei.

Ela balançou a cabeça – Sim Jake, nós vamos ter dois bebês! Ela riu em meio as lagrimas.

— Dois!

Meu sorriso se alargou – EU VOU SER PAI DE DOIS BEBÊS! Gritei a puxando para os meus braços, Nessie começou a rir enquanto eu cobria seu rosto de beijos – Meu amor, esse é o melhor presente que já recebi em toda a minha vida

— Jake, devagar! Ela riu enquanto eu a tirava da cama girando com ela em meus braços em seguida a colocava no chão com cuidado – Obrigado meu amor, obrigado! Eu sussurrei selando seus lábios repetidamente, mas percebi que ela parecia um pouco preocupada.

 – Você está bem? Está sentindo alguma coisa?

— Eu estou bem Jake! Ela suspirou – Só estou preocupada.

— O que houve? Perguntei a puxando para os meus braços.

—Tenho medo de não saber como cuidar de dois bebês! Ela sussurrou me abraçando.

Eu ri baixinho a fazendo olhar para mim- Vamos aprender juntos amor, eu também estou com medo de não ser um bom pai, mas nós vamos conseguir.

Novamente um sorriso se fez em seu rosto eu a abracei forte beijando o alto da sua cabeça, meu olhar se voltou para o relógio, eu não estava atrasado, mas tinha que ir para a oficina.

— Que tal tomarmos café juntos, seu futuro marido precisa trabalhar, principalmente agora que sabe que tem frauda em dobro para comprar.

Nessie gargalhou – E latas de leite também.

Fiz uma cara de choro e ela continuou a rir e então saímos do quarto para dar a noticia a todos dos novos membros da família.

Saímos do meu quarto de mão dadas caminhando até a cozinha, meu pai tomava café com Rachel , Paul e Leah que havia chego cedo.

— Bom dia casal! Rachel falou dando um largo sorriso – Feliz aniversário irmãozinho ou melhor jovem homem agora que já é adulto.

— Obrigado, também amo você Rachel – Respondi sorrindo, Nessie sorriu dando um abraço de bom dia em meu pai enquanto eu puxava a cadeira para que ela sentasse – Temos uma noticia para dar! Falei animado.

Nessie sorriu largamente voltando para o meu lado.

— O que aconteceu? Estão com cara de quem viu o lobinho cor de rosa! Paul brincou.

— Tem a ver com lobinhos! Nessie respondeu rindo.

—Lobinhos? No plural? Leah nos olhou desconfiada.

— Falem! Rachel reclamou ansiosa – Não aguento tanto mistério!

— Eu conto ou você conta a eles? Nessie perguntou olhando para mim.

— O presente foi meu então eu conto! Respondi.

— Que tanto mistério vocês dois! Dessa vez foi Paul quem reclamou.

Eu respirei fundo – Nessie está gravida de gêmeos, vamos ser pais de uma menina e um menino!

Rachel deu um gritinho e puxou Nessie para um abraço e eu pai me olhou sorrindo e em seguida abriu os braços, eu caminhei até ele e o abracei forte, Billy sabia o quanto eu estava feliz e para ele isso era o que realmente importava.

— Feliz aniversário filho! Meu pai falou ao meu abraçar dando alguns tapinhas em minhas costas.

—Dois bebês? Quem diria em Jake, parabéns por ter mais fraudas para trocar! Paul falava me fazendo rir e em seguida olhou para Rachel – Um dia seremos nós não é amor?

As bochechas de Rachel coraram e Leah baixou a cabeça rindo enquanto Billy olhava para Paul.

— Então que tal tomarem café, fiz bolo de chocolate Nessie, está uma delícia! Rachel tentava mudar o rumo da conversa.

— Eu quero sim, estou faminta! Nessie respondeu de forma gentil enquanto seu olhar se voltava para Leah que estava encostada na pia próximo a porta – Você não vai tomar café?

— Não se preocupe eu já tomei! Leah respondeu dando um sorriso com o canto dos lábios, e Paul olhou para ela – Perdeu algo aqui?

— É pelo jeito é só com Renesmee! Paul murmurou e todos começaram a rir.

Puxei a cadeira e sentei ao lado de Nessie e conversamos enquanto tomávamos café, Leah conversava com Rachel sobre algo que não consegui compreender direito mas havia percebido que nos últimos dias ambas viviam de segredos, Billy me perguntava sobre a oficina junto com Paul e tive que levantar as pressas pois quando percebi estava na hora de ir para o trabalho, o que foi um pouco difícil pois Nessie me deu trabalho na tentativa de não me deixar ir.

Peguei a moto e olhei para a porta e Nessie me olhava sorrindo, ela me jogou um beijo alargando meu sorriso e então subi na moto saindo em alta velocidade, precisava chegar na oficina em vinte minutos ou o senhor Marshal faria o seu sermão do desempregado.

Quando finalmente cheguei à oficina larguei a moto com pressa e entrei jogando a mochila em um canto, o velho estava como sempre sentado em sua mesa diante do computador

—Bom dia, desculpe o atraso eu...

—-Feliz aniversário Jake! Lily aparecia de repente com um pequeno bolo nas mãos.

— Sem problemas Jacob, hoje você pode tirar folga, eu estava olhando as fichas e não temos entrega para hoje.

— Obrigado! Falei um pouco sem graça olhando para o Marshal e para Lily.

— Agora venha me da um abraço! O velho sorriu e eu o abracei sorrindo, Lily colocou o bolo sobre a mesa nos observando.

—Posso te dar um abraço também? Ela perguntou ao me ver sair dos braços do pai dela.

—Claro! Mal eu terminei de responder ela pulou sobre mim passando os braços em volta do meu pescoço, eu fiquei imóvel e o velho Marshal franziu as sobrancelhas – Err, eu adorei o bolo! Falei a empurrando gentilmente separando nossos corpos.

— Que bom fui eu quem fiz! Ela respondeu com um sorriso largo.

—Dezoito anos hein Jacob! O velho falou sorrindo – Parece que tem uns vinte e três!

— Também acho, Jake é tão...forte! Lily falou olhando para mim.

— Eu tenho uma pessoa para indicar ao senhor, para ficar na tarde, é um amigo! Falei mudando o rumo da conversa antes que Lily e Marshal começasse a perguntar a razão pela qual eu era tão alto e forte.

—Isso é muito bom! Ele respondeu voltando a sentar-se na mesa com um pratinho de bolo nas mãos- Diga para ele vir, está contratado.

— Ele se chama Embry, é como se fosse um meio irmão! Expliquei – Ele concordou em ficar na integra em ambos os horários por uma semana para que eu possa viajar com a Nessie na nossa lua de mel!

O sorriso de Lily se desfez – Seu casamento está perto? Ela perguntou me entregando o pequeno prato com um pedaço de bolo.

—Sim, vamos nos casar em um mês, e hoje eu soube que estamos grávidos de gêmeos! Falei dando um sorriso largo.

O velho Marshal deu uma risada alta – É filho você precisa mesmo trabalhar e dobrado!

Eu baixei a cabeça rindo.

— Eu comprei um presente para você! Lily nos interrompia.

—Não precisava! Respondi aceitando o pequeno pacote das mãos dela – Mas obrigado Lily! Respondi sorrindo.

O telefone da oficina tocava enquanto eu abria o pequeno embrulho.

— Espero que você goste!

— Um boné! Falei dando um sorriso – eu gostei!

— É para você sempre lembrar de mim quando usar! Ela respondeu sorrindo, olhei para Lily dando um sorriso sem graça, a única pessoa que eu conseguia pensar vinte e quatro horas por dia era Nessie.

—Jacob! O senhor Marshal falava levantando-se da sua mesa com um semblante de preocupação – Precisa ir para casa, um amigo seu ligou avisando que sua noiva passou mal.

Meu corpo enrijeceu, desesperado eu peguei a mochila e chave da moto jogando o embrulho que Lily havia me dando dentro da mochila e sai rapidamente de volta para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.