Sobre Sorvete, Praia e Soluços escrita por Preciso Conversar


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784177/chapter/3

Elle,

Quando você falou que eu combinava com Luna e que devia ficar com ela na sua casa, eu pensei que era uma desculpa para estarmos sós, sem você dar o braço a torcer, nem falar nada em redes sociais.

Em partes eu estava certa, não é?

Diferente do que pensei, no entanto, Luna realmente estava lá. E eu fiquei com ela. Ela tava tão nervosa que de alguma forma me cativou um pouco e eu quis que fosse bom para ela. Que ela se sentisse segura, como eu não me sentia. Acho que deu certo, um tanto, até. Mas assim que ela saiu, nossos olhos não se separaram mais... 

Acho que bem lá no fundoo, a gente já sabia que ia acontecer. Você pediu e eu fui.

O beijo foi como um cometa chegando na terra e tirando tudo do lugar. Na verdade, não houve explosões, nem choques, nem arrepios. Só pertencimento. Era como se eu tivesse achado meu lugar.

Mas você me rejeitou, de novo. E doeu. Doeu tanto. Eu disse a mim mesma que não sentia nada, até acreditei.

Mas céus, como doeu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo você nos comentários *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Sorvete, Praia e Soluços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.