New Legends Universe: Saga dos Titãs escrita por Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Após anos de diversas batalhas, uma nova ameaça paira sobre os cavaleiros do Zodíaco. Os titãs, liderados por Cronos, estão voltando a vida para mostrar suas faces ao mundo e para obterem sua vingança contra o Olimpo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784169/chapter/1

              Nas profundezas do mundo inferior, um vento fétido começou a emanar da entrada do Tártaro.

                        Uma energia cósmica antiga estava se agitando. Preparando-se para renascer.

                        O tempo não poderá parar. A voz antiquada e envolvente ecoou do Tártaro. O tempo de ouro impuro irá se esgotar, e a Era de Ouro iremos recomeçar.

                        Se houver bruxos, serão meus inimigos.

                        Se houver meio-sangues, serão meus inimigos.

                        Se houver servos do Olimpo, serão meus inimigos.

                        E para isso, eu convocarei meus aliados.

                        Convocarei o senhor dos relâmpagos das trevas.

                        Convocarei o senhor das galáxias e das criaturas abissais.

                        Convocarei a senhora da profecia e da lua.

                        Convocarei o senhor do ébano, da visão e do sol.

                        Convocarei o senhor das perfurações, das dimensões, da vida humana, da morte e da arte.

                        Convocarei a senhora do esquecimento e da memória.

                        Convocarei o senhor das inundações.

                        Convocarei a senhora das divindades e da fertilidade.

                        Convocarei a senhora da luminosidade e da chama.

                        Convocarei a senhora do julgamento.

                        Convocarei a senhora das águas fecundas.

                        E o tempo irá se esgotar para os olimpianos.

                        Todos aqueles que foram humilhados pelo Olimpo serão recompensados por mim. Todos farão parte do meu reino.

— Meu senhor – disse uma voz. Uma mulher de idade avançada, baixa, atarracada e mal-encarada surgiu na borda do precipício do Tártaro. – Sua serva se apresenta.

                        A energia ancestral reconheceu a presença, que se ajoelhou, falando para as profundezas.

— Trago alguém que você deve querer ver. Ele retornou para o nosso lado.

                        Ela bateu palmas. Uma figura de smoking, alta, de cabelo negro e preso num rabo-de-cavalo, com óculos escuros redondos e arranhões no rosto e na pele, se materializou ao lado dela.

                        O cosmo maligno das profundezas ecoou uma gargalhada satisfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um spin-off da New Legends de bandeja para vocês. Quaisquer informações ou dúvidas que queiram tirar, me procurem no privado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Legends Universe: Saga dos Titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.