A Reunião Final dos Amigos escrita por Stefano_Araneda


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui veremos o começo do final da amizade deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7840/chapter/1

Jude e Wyatt estão sentados esperando os outros em frente ao limão.

-Caara que parada é essa, o pessoal nunca foi de atrasos????

-Nem sei, mas a Nick estava muito estranha ontem.

-É mesmo a Caitlin estava também, parecia que ela estava de novo naqueles dias.

Wyatt faz cara de nojo.

-Credo nem me lembra daqueles dias, elas pareciam que só iam pular do primeiro precipício que elas vissem.

Depois de 15 minutos eles vêem Nick chegando.

-Oi pessoal tudo bem com vocês????

Wyatt olha para ela.

-Bem???? Nós estamos aqui a um tempão esperando e nenhum de vocês aparece.

Nick olha para baixo.

-Bem eu tenho uma coisa pra dizer...

Nisso as clones aparecem e levam a Nick para a Kakybarn.

-Caara, tá ficando muito estranho esse dia.

Jonesy, Jen e Caitlin chegam juntos, mas por caminhos diferentes.

-Falou galera tenho que ir trabalhar de faxineiro. – Jonesy vai andando até aonde é a sala do faxineiro.

-Ih olha o treinador me chamando, até mais pessoal. – Jen vai até a Penalt Box trabalhar.

-Galera desocupa essa mesa, tem gente procurando mesas pra poder sentar. – alertava Caitlin enquanto Wyatt e Jude saiam da praça de alimentação.

-Caara não pode ser todos nós estamos ficando velhos...

-Meu fique tranqüilo é que agora que todos nós temos 18 anos, nós ficamos um pouco doidos.

-Tá bom agora eu tenho que ir trabalhar no Sticks, falou.

Wyatt vai trabalhar na loja de CD’s.

-Oi Serena tudo bem????

-Não Wyatt, vai tudo péssimo.

-Por quê????

Serena abraça Wyatt e começa a chorar.

-Eu vou me mudar para Ohaio, nunca mais vou poder te ver.

-C-como assim??? Se mudar????

-Meu pai foi transferido para lá...

-Errr... Tchau Serena, eu sempre te amei e sempre vou te amar...

Wyatt beija Serena na boca, um beijo demorado e envolvente. Serena empurra Wyatt um pouco e abraça-o agradecendo por ele tê-la amado.

-Tchau Wyatt, até... Nunca mais.

Serena vai embora deixando Wyatt sozinho na loja trabalhando na seção de Rock. Enquanto isso na Kakybarn, Nick fica tentando bolar um jeito de contar a todos o que ela irá fazer.

-Eu não quero mesmo ter que dizer isso, mas é o jeito ne...

Nisso uma mulher bonita para na frente da Nick.

-Com licença, você é a Nick Wong???

-Sou eu sim, por que????

-Vim aqui lhe avisar que seu vôo irá partir amanhã.

-Tá, tá amanhã eu tô lá.

Enquanto isso na Penalt Box Jen ficava sentada no estoque falando consigo mesma.

-A nossa amizade está acabando eu sinto isso e depois como serão nossas vidas????

Ela pega uma bola de tênis e coloca em uma sacola plástica.

-Eu vou sentir falta deles, principalmente do Wyatt, que sempre foi meu amigo, até nós piores momentos.

Enquanto isso, no limão, Caitlin pensava chateada.

-Por que eu os expulsei daqui. Eu não devia ter feito isso.

Caitlin fecha o limão.

-Eu não quero deixar eles bravos.

Jude no Sticks, recebe uma carta, abre e se depara com uma coisa que acabará com toda sua vida.

-Convocado para o exército, m-mas e agora, que eu faço?????

Jonesy limpando o cinema começa a falar da própria vida para ninguém.

-Saco, saco, saco!!!!! Nada dá certo, e vou passar o resto de minha vida com empregos medíocres.

O superior se aproxima de Jonesy, este joga a vassoura e o avental no chão.

-Já chega eu me demito!!!!!!

Jonesy sai do cinema bufando e todos vão almoçar na mesa próxima ao limão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Reunião Final dos Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.