Haunted escrita por Leticia M


Capítulo 6
Chapter#6


Notas iniciais do capítulo

Bem gente aqui fica o Final.
agora vocês vão descobrir quem realmente está morto.
OBRIGADA á todas que acompanharam a Fic, e que me encheram de Reviews engraçados, fofos e cheio de curiosidade.
é com INCRIVEL orgulho que eu digo que consegui superar as minhas expectativas. Obrigada novamente á vocês!
como eu já havia dito, a fic é curta, mas não se desesperem tem mais duas outras fic's de terror chegando, e se vocês qusierem que eu avise quando eu postar, deixem no Review dizendo "SIM ou NÃO"
bem, chega de enrolação né, já falei demais.
Obrigada novamente, e bons arrepios...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78398/chapter/6

http://www.youtube.com/watch?v=_mauH_uQZRY

Não sentia mais a sua presença na casa, mas sentia a vontade de sair dali. Desci as escadas e já era madrugada.

Entrei em meu carro, liguei-o, fui até a velha estrada, ela dava para a ferrovia.

Dali á alguns minutos passaria um trem e do outro lado dos trilhos tinha o cemitério.

E o mausoléu onde ela estava.

Alguns longos minutos depois eu a vi, a vi entrando no mausoléu.

Afinal ele não era longe dali, ouvi também o barulho do trem, ele estava chegando e por um movimento involuntário acelerei.

Vi o ponteiro de velocidade passar de 100k/h e as luzes do trem ficarem mais visíveis. Elas estavam do meu lado.

Uma dor horrível se apoderou de meu corpo e logo não senti mais nada.

Nem dor, nem vida. Não estava mais vivo.

**

Vi ali.

Meu corpo repousado em um caixão de vidro.

Senti uma forte dor no peito e então olhei para trás e vi o carro de Bill ser massacrado pelo trem. Bill se jogou na frente do trem, mas por quê?

Lágrimas grossas e quentes escorriam de meus olhos, passei a mão no rosto para enxugá-las e foi quando percebi que era sangue.

Eu chorava sangue.

Soltei um berro

“BILL!”

Estava com medo, ele morreu. Sei que morreu.

Olhei para dentro e resolvi ir ver meu corpo, ele repousava com um vestido branco de gola alta, não mostrava nada do meu corpo, apenas minha face com os longos cabelos ao lado.

Senti uma energia ao meu lado, Bill sorria para mim.

“Finalmente Eternos”

Eu sorri. Encontrei-o, finalmente.

FlashBack On:

A casa repousava em um silencio absurdo, ele não estava em casa, apenas eu e meu gato.

Um barulho de arrombamento de porta me fez levantar da cama, e ir ver o que era.

Desci o primeiro lance de escada e parei antes de chegar ao segundo, olhei para frente aterrorizada, eram homens encapuzados, mas apenas um veio em minha direção, eu tentei subir quando reconheci aquele olhar, mas ele foi mais rápido, me puxou pelos pés, me fazendo cair.

Era ele, João, meu melhor amigo.

João me esfaqueou três vezes, e depois me deu um beijo, finalizando com uma facada em minha jugular. Cai morta de costas á escadas, sangue escorria pela mesma.

Eles foram embora.

Meu corpo foi achado pelo Bill no dia seguinte, quando ele voltou do show que havia feito no dia anterior na cidade ao lado.

FlashBack OFF

Apenas me lembrei disso quando vi meu tumulo. E vi Bill ao meu lado.

Para mim eu estava viva.

Para Bill eu estava morta.

Para mim ele havia morrido.

Para ele eu era apenas uma assombração em sua casa.

Vigiando-o.

Assombrando-o.

Assustando-o.

E vivendo.

Ali naquela noite escura, demos as mãos e voltamos para onde nunca deveríamos ter saído.

Nossa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada meninas, e POR FAVOR, me digam, esse Ultimo capitulo ficou bom?
Mudarei se preciso!
Reviews...?