Haunted escrita por Leticia M


Capítulo 3
Chapter#3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me mas ontem foi impossivel atualizar a fic =/
OBRIGADA pelos Reviews
Bem gente, os caps são MESMO pequenos.. =/
mas aqui fica mais um =3
=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78398/chapter/3

http://www.youtube.com/watch?v=hOvgR_mWGco&feature=related

| Evanescence - Bring Me To Life|

Acordei naquela manhã, abri as cortinas. Ele não estava mais lá, por enquanto. Fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal e desci as escadas e a porta simplesmente bateu em um baque alto

Ele estava novamente aqui.

“Bill?”

Perguntei por ele, mas nenhuma resposta foi dada. Tomei meu café da manhã e fui limpar o jardim. Cheguei até a roseira e vi as rosas abertas, lindas.

Enquanto podava algumas rosas vi algo que me intrigou.

Era um pedaço de pano amarrado com um laço feito de barbante, retirei o laço e abri o pedaço de pano.

Lá tinha uma correntinha, a Minha correntinha.

Passei a mão pelo meu pescoço, mas não tinha nada lá, como a minha correntinha foi parar lá? Olhei o pedaço de pano, era preto, era igual o tecido que cobria os instrumentos musicais que ficava no porão.

Eu deixei as ferramentas lá no gramado e segui até o porão. Chegando lá abri a porta e lá estava o pano preto que cobria os instrumentos da ex-banda do Bill.

E de cara vi o pedaço que faltava.

Retirei o pano e o pó predominou o ambiente. Em cima da bateria vi um envelope.

Abri-o.

Havia dentes de leite lá. Isso era um jogo? Caça ao tesouro? Bill quer me falar algo? Ou me mostrar algo?

Não sei. Mas veremos.

Sai dali correndo, sabia o que aquele dente de leite queria dizer. Entrei correndo na casa, corri para o meu quarto. Abri o guarda-roupa e nas coisas do Bill achei um baú, onde ele guardou lembranças dele e do irmão. Achei um potinho, onde ele guardou os dentes de leite dele. Abri-o e lá tinha uma chave muito familiar por acaso, mas de onde era aquela chave?

Não conseguia me lembrar.

De maneira nenhuma! Droga!

O que será que ele estava tentando me avisar?

Eu respirei fundo e gritei o mais alto que eu podia. Só assim senti a angustia que estava em meu peito sumir. Ouvi barulho de vidro se quebrando

Era ele.

Desci as escadas correndo e cheguei até a cozinha e lá vi cacos de vidro quebrados no chão da cozinha.

O que ele fez?

Eu abaixei para pega-los e cortei minha mão.O sangue pingava de minha mão e manchava o chão branco da cozinha. Corri até a pia deixando rastro de sangue por onde eu passei. Lavei a mão, e retirei o caco que ali estava, joguei-o na pia e fechei a torneira, envolvi minha mão em um guardanapo de pano que ali estava.

E subi até o meu quarto, para fazer um curativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?