O Dogma do Pecado escrita por Ikary3000


Capítulo 4
O Coração Ferido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783860/chapter/4

A estação de trem de Tókio 3 estava vazia para o horário que estava marcado no relógio, aquele horário deveria estar lotado de pessoa indo para sua casa descansar, mas a única pessoa que estava ali, é uma garota que olhava fixamente para o relógio.

Asuka escutou o barulho do trem e se levantou, quando as portas do trem abriu, ela viu um pessoa com rosto coberto por um capuz.

Ela entrou no trem e estranhou porque só havia uma única pessoa dentro, será que aconteceu alguma coisa.

— E aí você, cadê os moradores de Tokyo 3?

— Não existe moradores nesse mundo, somente você.

Ela estranhou a voz da pessoa, o que ela quis dizer que só existe ela?

— Quem é você?

Ela tirou o capuz, revelando o rosto por deixado, Asuka ficou assustada com a semelhança, quem estava parada na frente dela poderia ser chamada de irmã gêmea, ela é igual em todos os aspectos.

— Eu sou você, Asuka. Eu sou o seu coração. Esse é o seu mundo. É assim como você é por dentro, uma casca vazia e oca.

 

Shinji olhava para o teto do quarto, aquele lugar no começo para ele parecia um lugar estranho para ele, mas ao lado de Kaworu, aquele lugar se tornou diferente.

— O que você está pensando em Shinji?

— Nada demais, sabe são tantas coisas para se pensar, que fica difícil de dizer alguma coisa.

Ele se aproximou de Shinji e beijou ele.

— A única coisa que eu estou pensando agora e fazer você feliz Shinji.

— Kaworu, eu sinto que estou esquecendo alguma coisa importante, mas é algo que não quero lembrar.

Por alguns momentos na mente de Shinji, ele lembrou da luta dele contra o Kaworu.

— Shinji, eu quero que você me mate.

O Eva segurou Kaworu, que sorriu até o último minuto da sua morte.

Shinji ficou horrível em ver aquela cena, ele olhou para Kaworu que estava deitado ao seu lado, e ficou pensando quando aquilo aconteceu, será que aquilo foi um sonho.

Kaworu ficou olhando para Shinji que estava com um cara assustada.

— Aconteceu alguma coisa Shinji?

— Eu lembrei de uma coisa que me assustou, não sei se foi um sonho ou algo real.

Ele sentia nas mãos deles, aquela sensação de ter matado o Kaworu, aquele sentimento de culpa de ter feito a única que ele não queria, mas que foi necessário.

 

Asuka olhava para si mesmo, como se fosse um reflexo no espelho, mas havia algo de diferente nelas, elas pareciam ser pessoas de personalidade diferentes.

— Porque tudo aqui é vazio? Cada as pessoas que deveriam morar no meu coração?

— Você nunca foi amada. Quem iria amar você? As pessoas te atuaram porque é necessário.

— Isso é mentira.

— Então porque elas não estão aqui? Eu sou você Asuka, tudo o que você faz é mentir, mentir e mentir. A sua atuação de menina perfeita não engana mais ninguém, todos já perceberam isso.

— Isso é mentira. Isso é mentira.

— Você sente inveja da primeira criança, porque o comandante tem olhos para elas.

— Aquela boneca de pano, quem vai querer ser igual a ela?

— Você sente inveja do Shinji, porque ele faz tudo, enquanto você fica sentada aqui se lamentando.

— Isso é mentira. Eu sou melhor que ele, eu já derrotei muitos anjos.

— Você derrotou sozinha, alguém sempre teve que te ajudar, enquanto o Shinji sempre salvou o dia.

— Porque você faz isso comigo?

— Eu quero que você veja que nos realmente somos.

Shinji apareceu na frente da Asuka.

— Você tem inveja de mim. Eu sou melhor que você em tudo, quem precisa da sua ajuda, enquanto eu estiver aqui, eu posso salvar o dia, diferente de você.

— Você não é Shinji.

— Asuka, você é inútil.

Rei apareceu ao lado de Shinji.

— Ninguém tem ama, quem vai querer você.

— Sai da minha mente.

— Nos estamos feliz sem você por aqui. - Kaji falou olhando com desprezo para ela. - Quem iria querer uma criança como você.

— Asuka ninguém te ama.

Misato segurou a mão de Kaji.

— Vocês não são reais.

Todos eles rodearam a Asuka e disseram:

— Asuka, morra.

— Morra.

— Morra.

— Pare isso é mentira. Isso não é real. Eu odeio todos vocês.

— Morra. Morra. Morra.

 

Deitado na cama com Kaworu, era aquele lugar que Shinji queria estar um mundo cheio de paz, sem aquelas lutas cansativas contras os anjos, mas ele sentia que tinha alguma coisa errado em tudo aquilo, apesar dele sentir feliz, ele sentia que estava fugindo de alguma coisa.

— Kaworu. Você teve a sensação que tudo está bem, mas ao mesmo tempo é errado?

— Shinji, o que o seu coração quer?

— O meu coração quer ficar aqui, mas sinto que é errado eu ficar aqui, que eu deveria ir estar em outro lugar.

— Em qual lado você quer está Shinji Ikari?

 

Ela segurava a mão contra ouvido para não escutar as pessoas que estão ao seu redor, ela não era tudo aquilo que eles tavam falando.

Mesmo que ela tenha errado com todos, eles queriam estar ao lado dela, mesmo sabendo que ela queria afastar de todos eles.

— Asuka, por favor acordar. Eu estou com medo. Eu não quero lutar mais sozinho.

— De quem é essa voz?

— Então você finalmente pode escutar alguém tem chamado Asuka.

Uma luz apareceu na frente da Asuka, e dela saiu Yui Ikari.

— Quem é você? Porque você se aparece com a Ayanami?

— Asuka, você precisa despertar. O Eva, o mundo precisa de você.

— Mas o Eva não me obedece mais?

— Abra o seu coração para o Eva e você vai descobrir que alguém sempre esteve ao seu lado.

Ela fechou os olhos e pensou no Eva 2, de repente ela se viu dentro do Eva.

— Asuka minha filha.

— Mãe?

— Como você cresceu. Eu sempre tive observando você. Cuidando de você dentro do Eva. Agora que você abriu a sua mente e o seu coração poderemos sempre nos encontrar.

Ela abriu os olhos e viu todos os seus pesadelos dizendo que ela deveria morrer.

— Vocês não são reais, existem pessoas que realmente me ama. Não só minha mãe. Mas todos as pessoas que estão ao meu redor. A única coisa que eu não percebi que eles sempre estiveram ali, mas o meu egoísmo controlou a minha vontade.

— Você não vai sair daqui?

— Eu posso muito bem sair daqui. Você é o meu outro eu. Eu preciso aceita que eu não sou perfeita. Por isso que eu aceito quem eu sou agora. Você não está escutando as vozes deles, das pessoas que me amam.

Asuka acordou no hospital, ela olhou para o quarto e a Rei estava esperando ela.

— Finalmente acordou Asuka.

— Você se parece com a Rei, mas você não é ela.

— Eu sou a mãe do Shinji: Yui Ikari.

— Cadê o Shinji? Eu escutei a voz dele me chamando.

— Shinji está preso dentro da realidade que ele criou.

— Precisamos ajudar o Shinji.

— Você tem um trabalho para fazer, a base está sobre ataque. O décimo terceiro anjo apareceu.

— Eu não sei se estou pronta para lutar.

— Você sempre disse que nasceu para ser piloto de Eva. Não se esqueça que tem alguém te esperando dentro do Eva.

— Eu posso não ser o idiota do Shinji que salva todo mundo, mas agora é hora de eu ser a heroína que salvara o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dogma do Pecado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.