Dado de Três Lados escrita por Chibieska


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Levemente inspirado nas interações de Digimon Tri.

Dado de três lados é um dos dados mais feios do set de RPG, mas existe.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783808/chapter/1

— Eu te amo – a primeira vez que Agumon ouviu aquilo não foi bem a primeira vez, ele tinha visto Yagami Taichi ensaiar aquilo dezenas de vezes no espelho, mas agora era diferente. Finalmente, seu companheiro tomara coragem para se declarar, e depois de tantos jogos de futebol e chapéus comprados, era claro que Takeuchi Sora diria sim, mas ela não disse. Eu gosto de você não era exatamente o mesmo que um eu te amo, e o Digimon se sentiu triste pelo seu parceiro.

=8=

— Eu te amo – a segunda vez que Agumon ouviu, foi de Sora, mas não para o seu parceiro. Sora disse timidamente enquanto entregava o presente de Natal para Ishida Yamato. Taichi e Agumon estavam do lado fora do camarim, espiando pela janela, eles não eram os únicos, Piyomon estava junto deles. Tinha nevado muito no dia anterior e estava absurdamente frio. A pequena ave ficou emocionada quando o loiro respondeu timidamente aos sentimentos da menina. Taichi sorriu satisfeito, Agumon sabia que o líder queria a felicidade dos amigos, mas ele ainda gostava da guardiã do amor, então o porquê de ele estar feliz com aquelas palavras era algo que nunca conseguiria entender.

=8=

— Eu te amo – Agumon já tinha ouvido aquele tipo dezenas de vezes, a relação de rivalidade entre Yamato e Taichi era cheio de xingamentos misturados com afetos, e aquele era mais um dos eu te amo encaixados depois de uma briga. Mas ver Yamato unir os lábios aos do líder em um beijo apaixonado não era exatamente o que o dinossauro esperava. E ver seu companheiro retribuir fora igualmente surpreendente.

=8=

— Eu te amo – Agumon não tinha certeza se aquele valia, afinal vira acompanhado de um “eu acho” no final. Sora estava ali e Taichi a encarava sem entender. Ele estava feliz, mas ela estava com Yamato, ou deveria estar. A menina parecia confusa sobre sua relação com o guardião da amizade, mas parecia quase certa em relação aos seus sentimentos por Taichi, algo que ela não tinha percebido antes, dissera. Piyomon estava tão confusa quanto Agumon ou talvez mais, assim os dois decidiram sair da sala, antes de ver os adolescentes se beijarem.

=8=

— Eu te amo, ainda – Agumon não esperava presenciar aquela declaração, só tinha levantado no meio da noite para fazer um lanchinho. Era um daqueles fins de semana que passava com Gabumon na casa dos Ishida, comidas, jogos e muita diversão. Por isso, não esperava flagrar Yamato e Sora na sala do apartamento no meio da noite. Eles tinham reatado e pareciam felizes, mas semanas antes, Sora tinha beijado Taichi e Yamato também. Definitivamente, não entendia nada sobre esses ‘eu te amo’.

=8=

— Eu te amo também – Taichi disse tão rápido que só deu para entender o que estava acontecendo quando os meninos já estavam no meio de um beijo. Os olhos de Gabumon se arregalaram, Agumon só fez revirar os olhos, para ele, aquilo já não era novidade. O Digimon peludo balbuciou algo sobre Sora e Agumon pensou se deveria explicar o que estar acontecendo, achou melhor não, os eu te amo entre humanos eram muito complexos para sua mente.

=8=

— Eu te amo – era uma das frases que Agumon mais ouvia entre aqueles três, e se para alguém de fora era apenas Yamato e Sora, com Taichi, sempre de vela, o dinossauro sabia que era muito mais do que aquilo. Gabumon ainda tentava entender como três pessoas podiam se amar mutuamente, na mesma intensidade, Piyomon tinha desistido de explicar e Agumon decidira resumir tudo ao fato de que se todos aqueles ‘eu te amo’ faziam Taichi feliz, então estava tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler. Reviews são sempre bem-vindos!

Beijokinhas e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dado de Três Lados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.