Brilhante escrita por Milly Malfoy


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783657/chapter/1

"Hermione, você é brilhante"

Eu falei sério quando disse isso.

Brilhante, sempre foi. Em todos os sentidos. Nunca vi alguém tão inteligente como você, tão esforçada quando você, tão corajosa como você.

E eu sou o que? Como você mesmo diz sou um "idiota". Na verdade sou bem mais que isso.

Não sou talentoso. Sou o único dos meus irmãos que não se destaca em nada.

E tem Harry. Como alguém pode competir com ele? Ele é Harry Potter.

Mas dessa vez eu me superei. Deixei me levar por toda essa amargura e abandonei você e meu melhor amigo. Me desculpa por ter agido como um idiota com você.  Eu estava ocupado demais tendo auto piedade, me achando um perdedor que não percebi o quanto estava te magoando.

Só quero que saiba que você é a pessoa mais brilhante que eu já conheci, e por mais que você mereça alguém melhor do que eu, eu a amo, e se me der uma chance eu prometo que eu nunca mais deixarei todo esse ciúmes falar mais alto do que te tratar como merece.

Por que por mais idiota que eu possa ser, não sou a ponto de perder a oportunidade de estar com a luz brilhante da minha vida.

[...]

Rony sentou frustrado em um pedaço de árvore caída. Não sabia aonde estava, muito menos como encontrar os dois que abandonara. Ergueu a cabeça para o alto e suspirou audivelmente, mexendo na mochila distraidamente encontrou o Desiluminador, olhou para ele tentando se distrair, como se esperasse que o tal objeto lhe desse uma solução. Se encostou na árvore e se perceber começou a acender e apagar o instrumento, ainda perdido em seus pensamentos sobre sua luz.

Por falar em luz ... o que é aquilo?

No meio da floresta escura um pequeno círculo de luz se destacava. Teria ele saído do  Desiluminador? Ele iluminava ao redor, Rony deu alguns passos a frente hesitante. A medida que se aproximava conseguiu ouvir alguns sussurros baixinhos vindo da bolinha de luz. Rony se aproximou mais tentando entender o que ela lhe dizia.

Rony...

—Essa voz... – Pensou o ruivo em voz alta. No mesmo momento o círculo de luz veio rapidamente em sua direção, atravessando o seu peito.

Atravessando seu coração.

Rony sentiu seu corpo esquentar, seu coração começou a palpitar freneticamente, ele se vira para trás e vê a bolinha distante parada como se o esperasse. Rony sorri  se recompondo, começando a caminhar na direção que a bolinha lhe guiava, pois sabia que queria ir para onde quer que ela lhe levasse.

Pois sabia que não importa para onde fosse, ela lhe levaria até Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que Rony não estava na floresta quando ouviu o chamado, mas decidi mudar isso. ♥
Espero que tenham gostado. ♥ Comentários?? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.