A New Year's Dare escrita por xulia


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783433/chapter/1

Hermione não costumava passar as festas de fim de ano em Hogwarts mas naquele último ano os pais haviam ganhado, em um sorteio, passagens para um cruzeiro tropical e, depois de muita insistência da garota, os pais finalmente aceitaram ir. Embarcaram três dias antes do Natal e essa data Mione passou com todos os Weasley e Harry, n'A Toca. Não iria deixar de aproveitar a ótima comida de Molly e a companhia dos amigos.

Hoje, porém, era noite de ano novo e ela estava naquele momento sentada em um dos sofás do Salão Comunal da Grifinória com uma caneca de cerveja amanteigada em uma "rodinha de meninas" composta por Ginny Weasley, Katie Bell e Parvati Patil. 

— E ai, a gente usou um feitiço ótimo para aumentar bem… a sensibilidade. - Ginny que, assim como as outras, já havia tomado algumas canecas de cerveja amanteigada compartilhava algumas das suas experiências de seu sexo natalino com Harry.

— Por Merlin, Ginny, é do Harry que você está falando sabe? Um dos meus melhores amigos? - Hermione quase engasgou com a cerveja que tomava, sentindo as bochechas corarem com vergonha.

— Ah, Hermione, deixe de ser tão puritana. - Katie deu um empurrãozinho no ombro da garota.

Hermione não era conhecida por ser descontraída, pelo contrário, era até tensa demais em alguns assuntos. Mas, por Merlin, os meninos estavam logo ali mais à frente arrumando a lareira e não era como se o Salão Comunal estivesse vazio. Todos os grifinórios (e alguns convidados de outras casas) que ficaram em Hogwarts naquele feriado estavam ali reunidos para uma confraternização regada a cervejas amanteigadas e fire whiskeys. Mione, no entanto, só estava ali por pura insistência de Harry, Ron e Ginny.

— Eu não sou tão puritana assim… - Hermione terminou o conteúdo de sua caneca, tentando soar convincente.

— Até parece Hermione. Qual a coisa mais… ousada que você já fez? - Ginny perguntou, um sorriso malicioso e curioso brincando em seus lábios.

— Eu… Eu… - Hermione vasculhou os confins de seu cérebro tentando encontrar algum exemplo. Nada lhe parece radical demais. - Eu já deixei de fazer a lição do dia de Astronomia? - Seu tom foi mais como uma pergunta e nem ela mesma tinha certeza de que aquilo poderia se encaixar naquela categoria de ousadia.

— Sério? - Ginny a olhou com um semblante incrédulo.

— Ok, eu quase não fiz a lição do dia de Astronomia… - Disse fazendo uma careta e aceitando mais cerveja que Parvati lhe servia.

— Sério Hermione, você nunca fez nada assim? Quer dizer, e Krum? Por Brahma, eu te invejei a toa? - A indiana disse rindo voltando a ocupar o lugar ao lado das amigas.

— Ah, bem… - Hermione tinha certeza que estava com o rosto corado e agradeceu pela sua pele negra não deixar transparecer tanto assim, mas sentia as maçãs do rosto quentes e o sangue pulsando mais rápido. - As coisas entre mim e Viktor não foram nada demais… Mas esse não é o ponto… - Desconversou. - O ponto é que eu posso não ter feito muitas coisas ousadas na vida, mas eu sou perfeitamente capaz de fazê-las. - Disse firme levando a caneca à boca e bebendo sua cerveja na esperança de esfriar o corpo.

— Ok, então você seria capaz de fazer uma ousadia hoje? - Ginny perguntou com um sorriso maroto.

Hermione engoliu em seco e voltou a beber  sua cerveja para ganhar tempo um certo tempo para pensar. Não era muito de se forçar a fazer alguma coisa, mas bem, na sua listinha de desejos para o ano que viria, tinha uma meta que ela considerava bem importante: se soltar mais. Respirou fundo tomando ali a decisão de entraria no jogo das garotas e faria algo impulsivo aquela noite.

— Ok. Não estou dizendo que sim, mas, o que vocês achariam… ousado? - Perguntou devagar ainda com um certo medo.

— Que tal… beijar alguém? - Katie perguntou, gerando um burburinho entre as outras duas garotas, que pareciam concordar.

Hermione respirou fundo. Tinha uma vozinha dentro de si que gritava a plenos pulmões que aquilo era uma péssima ideia, mas ela decidiu ignorá-la. Bebeu o resto da cerveja em sua caneca mais rápido do que o recomendado, em busca de coragem. 

— Ok. Vocês vão ver que consigo ser ousada. - Hermione pigarreou tentando convencer a si mesma. - Quem eu tenho que beijar? - Olhou de Katie para Ginny que pareciam compartilhar um pensamento, pois tinham o mesmo olhar cúmplice e malicioso. 

Hermione passou os olhos ao redor do Salão tentando identificar os rapazes ali presentes e quem poderia ser o escolhido das meninas. Neville estava próximo à mesa de bebidas conversando com uma garota da lufa lufa que Mione não conhecia muito bem, mas não era possível que as meninas a mandariam beijá-lo. Simas Finnegan e Dean Thomas conversavam em um canto algo sobre algum jogo de Quadribol que havia acontecido ontem, mas de onde ela estava não conseguia entender plenamente o assunto da conversa entre os dois. Em um outro canto havia alguns garotos da corvinal que Hermione também não conhecia e com a quantidade de álcool em seu corpo não era capaz de identificá-los, mas eles conversavam animadamente com Lavender Brown. E por fim, um pouco mais à frente de onde as meninas estavam sentadas, estavam Harry e Ron conjurando feitiços e colocando lenha na fogueira para esquentar a noite fria. 

Naquele momento Hermione se arrependeu, não conseguia se pensar beijando ninguém daquela sala. Ou melhor, quase ninguém. Virou a caneca na boca só então percebendo que já estava vazia e nervosamente começou a brincar com as mãos no colo, olhando apreensiva para as meninas.

— E que tal… Ronald Weasley? - Katie disse por fim.

— O que? - Hermione soltou um gritinho agudo, chamando atenção das pessoas mais próximas, incluindo Harry e Ron que a olharam com a testa franzida.

— O que foi? Não tem coragem Hermione? - Ginny provocou a garota que a olhou de volta com a clássica cara de “você só pode estar brincando”. - Não é isso… Mas… - Ela tentava encontrar as palavras certas. - É o Ron, ele é um dos meus melhores amigos. Não, não, isto está fora de cogitação. - Cruzou os braços vendo as outras garotas revirarem os olhos.

— Ta bem, vou buscar mais bebidas então… - Parvati levantou novamente recolhendo as canecas vazias. - E dessa vez vou trazer fire whiskey pra ver se a Granger toma coragem… 

Assim que a garota se afastou, Harry e Ron se juntaram as meninas, cada um com sua caneca de cerveja amanteigada. Harry furtivamente passou um braço pelos ombros de Ginny puxando-a para si e dando um longo beijo na garota. Ronald olho a cena e revirou os olhos, sentando entre Hermione e o casal. Já fazia um tempinho que Harry e Ginny namoravam mas o ruivo ainda não conseguia esconder suas caretas quando eles trocavam carícias na sua frente. Hermione riu ao ver a cara emburrada de Ron.

— Você ri porque não é a sua irmã. - Ronald diz cruzando os braços e revirando os olhos.

— Você deveria estar feliz pela sua irmã e seu melhor amigo, sabe Ronald. - Hermione retrucou, cruzando as pernas. - Quer dizer, isso se você não tivesse a sensibilidade emocional de uma colher de chá… - Disse para provocar o amigo rindo.

— Hermione, você precisa parar de me ofender com ofensas que eu nem mesmo entendo… - Ron deu de ombros vendo a garota pegar a caneca que Parvati lhe entregava e aproveitando para levantar a sua, como se propondo um brinde. 

Hermione bateu sua caneca levemente na de Ron, bebendo de seu conteúdo rapidamente em seguida. O fire whiskey lhe causava uma sensação engraçada na língua e descia quente pela sua garganta. Era uma sensação diferente e fazia o corpo de Mione esquentar e formigar, deixando-a mais leve e de riso mais fácil. Portanto, não sabia se era puro efeito do álcool ou se a noite fora tão divertida como pareceu, mas ela passou as próximas horas ali sentada, jogando conversa fora e rindo. Rindo muito. Não conseguiu deixar de notar alguns olhares de Ronald sobre si, sem ter certeza se eram reais ou fruto de sua mente alcoolizada, mas quando iniciaram a contagem regressiva para o ano seguinte, Hermione parou e refletiu um pouco sobre seu último ano.

Era o último ano que passaria em Hogwarts e ela não podia deixar de ser grata. Havia conquistado ótimas amizades, participado de várias aventuras e feito diversas descobertas, algumas nem tão boas como, bem, a volta de lorde Voldemort, mas naquela noite haviam feito um pacto de ignorar todas as atrocidades e coisas ruins que aconteciam no Mundo Bruxo nos dias de hoje e apenas curtir uma última virada de ano antes de partirem em busca das Horcruxes de Tom Riddle. 

— Dez… Nove…Oito... - Alguém puxou o coro da contagem regressiva e quando Hermione se deu conta todos se levantavam e erguiam seus copos e canecas contando juntos.

— Sete… Seis… Cinco… - Acompanhando o fluxo Hermione se levantou sorrindo ao lado de Ron e o casal (Harry e Ginny) que naquela noite quase se comportavam como uma unidade, não se desgrudando um minuto.

— Quatro… Três… Dois… - A garota deixou que seus olhos se perdessem no rosto de Ron, observando cada sarda ali. 

Ela certamente estava alterada pois não conseguiu desviar o olhar da boca do garoto que não demorou muito para perceber que ela o encarava, correspondendo seu olhar. Quando seus olhos se cruzaram foi como se para Hermione a sala inteira ficasse em silêncio e em câmera lenta e tudo aconteceu muito devagar.

Impulsionada por uma coragem que nem ela sabia de onde vinha, Hermione jogou os braços ao redor do pescoço de Ronald puxando o garoto, que era seguramente uns quinze centímetros mais alto, para mais perto de si. Ron parecia em partes surpreso e em partes feliz, pois tinha um sorrisinho de canto de boca tímido que Hermione só o via demonstrar quando estava verdadeiramente feliz com algo e tentava esconder, como quando Harry disse que estava namorando Ginny e ele precisava bancar o irmão protetor.  Ela sorriu de volta e ao fundo pode escutar quase que como um sussurro as pessoas gritarem “Um” indicando que o ano novo havia finalmente começado.

Mione esticou-se nas pontas dos pés para acabar com a distância restante entre os lábios de Ronald e os seus. O garoto envolveu-a pela cintura apertando as mãos firmemente ali e correspondendo ao beijo com ternura e carinho. Suas línguas pareciam já se conhecer e dançavam juntas calmamente, ignorando todo o mundo ao seu redor. Permaneceram assim por um certo tempo que para os dois pareceu uma eternidade, mas aos poucos, enquanto iam se afastando, Hermione voltava a ouvir as vozes e os barulhos aoseu redor sem criar coragem para desviar os olhos de Ron, que agora sorria abertamente para a garota.

— Feliz ano novo, Mione! - Ele disse para ela por fim.

— Feliz ano novo, Ron! - Ela respondeu, abrindo um sorriso sorriso quando o garoto aproximou seus rostos novamente tocando a ponta do nariz da garota com o seu.

Quando se afastaram e Hermione desviou o olhar para os demais presentes, Ginny, Katie e Parvati trocavam olhares e sorrisinhos cúmplices, enquanto Harry olhava a cena surpreso, de boca aberta. Mione não conseguiu deixar de rir da cara do amigo e se sentiu vitoriosa. Havia feito pelo menos uma coisa ousada em sua vida e bem, agora tinha duas coisas para riscar de sua listinha de desejos: se soltar mais e beijar Ron Weasley.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Year's Dare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.