Bill Kaulitz Forever❤ escrita por Kika Kaulitz


Capítulo 1
O Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783063/chapter/1

Hoje meus pais completam 18 anos de casados como sempre meu pai vai levar minha mãe para comemorar no Flashback, um restaurante muito chique estilo anos 80 onde toca música ao vivo e servem uma comida deliciosa ...
     -Querida! Seu pai e eu estamos indo! ^^ 
    - Mãe posso chamar a Suh para me fazer companhia??
   -Claro que pode a suh é praticante da família...
  -Muito obrigada 
 amo vocês   divirtam se...
  - Também  te amamos  divirtam-se e juizo hein...Até logo...
    Peguei o telefone e liguei pra Suh Oi! Você quer vir a minha casa me fazer companhia ? Meus pais foram comemoram o aniversário de casamento deles e não vão voltar tão cedo pra casa tô entediada você pode dormir aqui...
  Minutos depois Suh chega...
   -E então o que vamos fazer?
     -Eu não tinha pensado nisso ainda...
     -Errr Cabeção Ja sei vamos ver filmes de terror...
   -Terror não, você  sabe que eu detesto filme de terror...
   - Detesta é, sei, sua medrosa... No fim ficamos assistindo filmes de terror até adormeceremos lá mesmo no sofá da sala... Acordei com o telefone tocando sem parar...
Meu Deus do céu quem será a essa hora? devem ser meus pais ligando pra saber como estamos..... Olá Por favor a Samanta...
      -Sou eu, por quê? 
      -Sou médico do hospital Central Salvatore não tenho boas   notícias...
     -Como assim o que você quer dizer com isso por acaso o senhor está brincando comigo você não acha que é mto tarde pra ficar passando trote....
     -Acalme se não é nada disso o que tenho pra falar é um assunto muito sério... é sobre o seus pais ...
senhor ta me assustando por favor doutor me diz o que aconteceu com meus pais
      -Nesse instante Suh acordou e ficou me olhando chorar confusa sem entender nada do que estava acontecendo ali naquela sala...
      -Seus pais sofreram um acidente de carro terrível esta noite e fizemos o possível pra salva los mais infelizmente faleceram ...Comecei a chorar inconsolável não pode ser !!! é mentira né? Por favor diz que é mentira gritei chorando sem parar
     -Sinto muito, senhorita ........
     -Mentiroso é mentira! é mentira (disse chorando)...
     -Sam o que aconteceu porque esta chorando? Me da aqui esse telefone...
      -Alô a Minha amiga ta sem condições nenhuma de falar quero entender o que aconteceu pra que ela ficasse nesse estado...
       O médico que contou todos os detalhes fiquei chocada com o que ele disse....
      -Meu Deus que coisa horrível amiga eu Sinto muito ..... 
     -Meus pais sofreram um acidente e eles morreram !!! Eu nunca mais vou ver eles de novo! porque isso acontece comigo porque!? 
        -Sam por favor não chore...
     -O que você quer que eu faça meus pais estão mortos eram as únicas pessoas que eu tinha no mundo...
     -Amiga calma, eles nunca vão te deixar, eles sempre estarão com você aqui no seu coração eu tenho  certeza  que  não  gostariam  de ter ver assim  nesse estado e vc não esta sozinha você tem a mim pode contar  comigo  pro que precisar...
        -É difícil aceitar que eles foram embora que eu nunca mais vou ve los novamente...
    -Você não sabe o quanto sinto....
     Depois de um tempo Sam estava mais calma...       
 

—Bem vamos descansar um pouquinho porque amanhã Um advogado vem  ler o testamento e temos que ir ao enterro também...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bill Kaulitz Forever❤" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.