Jannie Styles Dunlop 2 escrita por Puckett Benson


Capítulo 4
Grávida?


Notas iniciais do capítulo

quem é vivo sempre aparece não é mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782858/chapter/4

... MAIS TARDE

Jannie: Niall, eu preciso de ajuda. – diz pra Niall ao chegar ao quarto

Niall: o que foi meu amor? – disse ao perceber que a mesma estava aflita

Jannie: eu acho que talvez eu possa estar grávida.

Niall: o que? – disse surpreso e com medo

Jannie: você pode comprar testes de farmácia pra mim?

Niall: sim, mas por que você acha isso?

Jannie: eu tive mal-estar nos últimos dias, meu ciclo menstrual está atrasado há um mês, e você sabe que a gente fez sem se prevenir né.

Niall: sim, tudo bem, eu vou comprar esses testes. – Jannie o abraçou forte

Niall: calma meu bem, vai dar tudo certo, o que tiver que ser será.

NO DIA SEGUINTE

PDV GERAL

NIALL CHEGA NA CASA DE HARRY COM UMA SACOLA NA MÃO, ONDE CONTINHA O TESTE DE GRAVIDEZ DE FARMÁCIA QUE TINHA COMPRADO. LOUIS ATENDEU A PORTA, E NIALL SEGUIU PARA O QUARTO DE JANNIE.

Louis: o que é isso na sacola? – disse fazendo com que Niall parasse no meio da escada

Niall: que sacola? – diz nervoso

Louis: e, já está aprontando, ficou nervoso por que?

Niall: eu não estou nervoso.

Louis: então o que tem na sacola?

Niall: só algo que a Jannie me pediu.

Louis: sabe o que isso parece?

Niall: o que?

Louis: a contar pelo tamanho, pelo nome que tem na sacola, que é de uma farmácia, isso parece, ham, você sabe, eu não acredito nisso, o Harry vai te matar.

Niall: como você sabe o que é isso se você nunca precisou?

Louis: a, qual é, não precisa ser um gênio pra adivinhar isso. Agora é melhor você subir logo antes que o Harry apareça.

Niall: verdade, a Jannie deve estar desesperada assim como eu. – NIALL SUBIU AS ESCADAS, E FOI EM DIREÇÃO AO QUARTO DE JANNIE, BATEU NA PORTA E ENTROU

Niall: como você está meu amor? – disse a cumprimentando com um selinho

Jannie: estou com fraqueza, e com medo, mas fora isso estou bem.

Niall: eu trouxe o teste, vai lá fazer pra gente poder tirar as nossas dúvidas.

Jannie: ok. – diz e segue para o banheiro, Niall fica esperando, ansioso e com medo, mas medo ainda da reação de Harry e da mãe de Jannie caso esse teste dê positivo, será que Jannie também aceitaria numa boa? Acho que não está na hora de isso acontecer ainda, temos muito o que viver juntos, temos muito o que aprender, a começar por aqui, a aprender a nos prevenir, a nos cuidar. Jannie sai do banheiro com o teste na mão.

Niall: e aí? - Harry entra no quarto sem bater

Harry: o que é isso na sua mão Jannie? Não é o que estou pensando né.

Niall: por que não bateu na porta?

Harry: você engravidou a minha prima e ainda quer estar na razão, quantas vezes falei pra se cuidarem? Isso porque começaram a namorar nem faz tanto tempo assim.

Jannie: mas eu nem falei o resultado e você já esta nos acusando.

Harry: e o que deu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é férias que fala né meus queridos, vou tentar postar com mais frequência porque até eu fico ansiosa. comenteeeem, me deem ideiaaaas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.