Jannie Styles Dunlop 2 escrita por Puckett Benson


Capítulo 12
Decoração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782858/chapter/12

PDV JANNIE

MEU ANIVERSÁRIO É HOJE, E A MINHA FESTA ESTÁ MUITO BONITA. ESTOU ME ARRUMANDO E OS MENINOS TAMBÉM, TODOS ELES FICARAM AQUI PRA ME AJUDAR. APESAR DE SEMPRE GOSTAR DE ARRUMAR AS MINHAS FESTAS, SEMPRE GOSTEI DE FAZER AS DECORAÇÕES E OS DOCES, ALIÁS, ACHO QUE VOU FAZER ISSO COM MAIS FREQUÊNCIA, HARRY CONTRATOU TUDO E DISSE QUE EU DEVERIA ME DIVERTIR, O QUE EU ESTOU FAZENDO AGORA. ESTOU USANDO UM BODY ROSA NEON E UMA SAIA DA MESMA COR COM O TECIDO MEIO TRANSPARENTE, DO MESMO JEITO QUE USEI NA TURNÊ UM TEMPO ATRÁS, E TAMBÉM ESTOU COM UMA MAKE NEON BEM EXAGERADA DO JEITO QUE GOSTO. AGORA VOU DESCER, TEMOS QUE IR PARA O SALÃO ANTES DOS CONVIDADOS CHEGAREM.

TUDO DECORADO EM NEON, FITAS PENDURADAS NO TETO, MESAS COM FORROS NA COR PRETA PARA DAR DESTAQUE, MÚSICA BOA TOCANDO E TODOS COM PULSEIRAS E COLARES NEONS E TINTA PARA CORPO. TODOS DANÇANDO, COMENDO E BEBENDO, MAS CLARO QUE NO LIMITE, NÃO QUERO NINGUÉM BÊBADO NA MINHA FESTA.

MINHA FAMÍLIA ESTÁ AQUI, TODA A MINHA FAMÍLIA, ALGUNS AMIGOS DE ONDE EU MORAVA E DE ONDE ESTUDO, E ESTÁ TUDO BEM E TUDO LINDO, APARENTEMENTE ESTÃO TODOS SE DIVERTINDO. E O MOMENTO DA NOSSA BANDA DAR UM SHOWZINHO, CANTAMOS TRÊS MÚSICAS E ESTÁ TUDO LINDO, ESTOU FELIZ COM A FESTA E COM TODOS AQUI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixe um comentário, ideias, sugestões, críticas construtivas, etc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.