Com amor, um soldado qualquer escrita por Pancian


Capítulo 5
Prato Quente


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pelo sumiço... Os últimos dias estavam muito corridos, as vezes eu chegava em casa e só queria dormir, p que claramente eu fazia.
Sou daqueles que coloca o celular para despertar, mas não acorda huehue

Espero que esteja tudo bem por aí!
A palavra de hoje é: abjurado.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782803/chapter/5

“Dachau, 19 de outubro de 1936.

Nunca vi tanto sofrimento na minha vida.

Meu coração, não, digo minha existência está fragmentada, porém ainda aqui permaneço por você e pelos que precisam. Não serei abjurado de forma alguma da minha missão que está longe de ser completada.

O ódio, a vingança e a dor são meus colegas de trabalho, ou melhor, da vida ao menos enquanto estiver aqui. Eu não faço nada além do ficar de guarda o dia todo e as vezes de madrugada, mas agradeço a um ser maior por não me colocar para torturar aquelas pobres almas. ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com amor, um soldado qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.