Because I Love You escrita por Only Stark


Capítulo 3
Capítulo 3 - Café


Notas iniciais do capítulo

Olá! Haha
[Figurado] Perceber, notar, entender



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782801/chapter/3

Me arrastei pelos corredores da torre Vingadores até a cozinha onde Natasha, Bruce e Steve estavam tomando café e eu me juntei a eles.

— Eu sabia que você estava vindo, então deixei esse café preparado pra você. — Steve falou, me passando uma xícara com o líquido quente.

— Eu amo você, Rogers! — exclamei, rapidamente aceitando.

— Eu também quero tratamento especial. — Barton falou, entrando na cozinha.

— Nah, eu não quero dividir o Steve. — brinquei, os outros riram.

— É fácil lobrigar o favoritismo. — Natasha disse.

— Tomem o café de vocês que tem treino. — Steve falou, saindo da cozinha rindo.

Eu adorava aquele sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tarde de novo! Kkkkkk
Dessa vez foi porque eu esqueci do capítulo de uma fanfic que eu sou beta e tive que corrigir correndo. Kkkkkk
Depois uns contratempos da vida e finalmente cheguei. :)
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.