Because I Love You escrita por Only Stark


Capítulo 25
Capítulo 25 - Normalmente


Notas iniciais do capítulo

Hey :D
Significado de Maloio:
Aldeão, campônio; saloio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782801/chapter/25

Após ele dizer aquilo todo mundo começou a fazer perguntas ao mesmo tempo.

— Eu sei que é uma surpresa mas nós estamos certos disso há algum tempo. Faz alguns dias que namoramos sim e é bom não ter que sair vestido de maiolo, então gostaríamos de pedir um pouco de privacidade. — completei, segurando fortemente a mão de Steve que pareceu relaxar um pouco. — E se tiver alguém incomodado eu não me importo.

— Tony. — Steve censurou mas eu nem liguei, chamando-o para sair da sala.

Eles não têm nada a ver com a nossa vida, temos o direito de viver normalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tô morrendo de sono. Kkkkkkkk
Tô movida pela minha playlist de heavy metal no último volume pra ficar acordada e escrever todas três, amanhã quando estiver melhor eu reviso se tiver erros.
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.