Because I Love You escrita por Only Stark


Capítulo 1
Capítulo 1 - Por que?


Notas iniciais do capítulo

Olha quem vem em cima do lance trazendo a terceira drabble do desafio! Kkkkkk
Eu ia postar quatro, mas a quarta eu guardei o plot pra desenvolver melhor e não achei substituta pra ela. Kkkkk
E eu já tô acompanhando 33 drabbles, melhor só essas três mesmo.
A palavra de hoje é omnifulgente: se diz daquilo que brilha por todos os lados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782801/chapter/1

É fato que eu sou uma pessoa muito inteligente, com uma facilidade de raciocínio e aprendizado rápido, mas algumas coisas eram um enigma para mim.

Eu não conseguia entender por que Steve ia me levar comida no laboratório, não fazia ideia de por que vez ou outra tirava um tempo para conversar comigo com um sorriso omnifulgente e se esforçava para aprender sobre o que eu estava fazendo, ou por que quando eu passava tempo demais aprimorando equipamentos e as armaduras ele me arrastava para caminhar ou correr, eu só sabia que apesar de resmungar bastante, eu gostava desses cuidados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isto!
Até amanhã. :3
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.