Nunca serei escrita por AnnaP


Capítulo 20
Lenta


Notas iniciais do capítulo

Palavra: tredo - que trai a confiança de outrem; traidor, traiçoeiro; que age com falsidade em relação a alguém, a uma obrigação, a um dever; fingido, insincero.

Esse capítulo se passa no dia seguinte de quando Bella dá o elefante barridor para o Bruce. Quinta-feira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782794/chapter/20

— É uma pena você não ter despedida de solteira.

— Por que?

— Talvez sua consciência bêbada seja mais corajosa.

— Você queria dizer inteligente.

— Você quem está falando.

— Vou dar esse voto de confiança a ele.

— Eles iam fazer um teste de fertilidade com você, Bella. Como se você fosse uma égua.

— Mas Jacob não deixou. Por que eles fazem isso com as éguas?

— Que ele não seja um tredo. Para aumentar as chances de nascer um cavalo campeão.

— Quero nem pensar nisso. Provavelmente o motivo do meu exame.

— Pois deveria.

— Você é incrível, sabia?

“Mas não o suficiente.” Edward pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome do capítulo especialmente para a Bella! Edward é incrível. Mas, coitada, Bella não sabe que ele não é um tarado do parque. A gente sabe, ela não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca serei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.