Nunca serei escrita por AnnaP


Capítulo 1
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Começando no segundo dia, usando as duas palavras já sorteadas no mesmo capítulo.

Azo: oportunidade, causa, motivo
Omnifulgente: que brilha por todos os lados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782794/chapter/1

Tudo o que Bella queria naquele sábado era ficar longe dos preparativos finais de seu casamento.

Ela se distraia com o anel omnifulgente em seu dedo e não ouviu os gritos do rapaz à sua esquerda. Acabou sendo atropelada por uma bola de pelos cinza.

— Olá, amigo! – Você está perdido? – Ela acariciou o cachorro, que sentou ao seu lado como se pertencesse ali.

— Meu Deus, desculpe! – O rapaz esbaforido falou. – Bruce, vamos embora.

Bella acariciou o bicho novamente, dando azo para que ele se deitasse ao lado dela.

— Ei, acho melhor você se sentar conosco. Bruce parece cansado para continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda temos muito pela frente. Bora lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca serei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.