Cookies às 17hs escrita por bswan


Capítulo 19
Cozinheiro


Notas iniciais do capítulo

Hello Monsters! Como vão??? Cheguei com os cookies do dia!
Meus mais sinceros agradecimentos a vocês que estão lendo, acompanhando e comentando a história! Nosso casal agradece e manda beijos ♥

Bora pra mais um?

20º Dia – Palavra: Diatribe
Significado: Crítica severa ou ríspida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782787/chapter/19

Chegou às 16:55 e encontrou a caixa loira lançando uma diatribe à Edward; algo sobre ele precisar prestar mais atenção, pois parecia bastante avoado no trabalho.

Pigarreou chamando a atenção dos dois que, ao vê-la, arregalaram os olhos em surpresa e sorriram tentando disfarçar.

— Quem sabe agora você não presta atenção?! - Rosalie resmungou, batendo com um pano de prato em Edward, ordenando que fosse atender a morena.

— O de sempre? - ele perguntou sorrindo.

— Na verdade hoje gostaria de um extra... - disse petulante.

— Oh, é mesmo? - entrou no jogo.

— Sim, gostaria dos cookies e do cozinheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EITA QUE A BELLA TÁ QUE TÁ!!!!
O que será que eles conversaram que deixou ela já toda intima com ele??

Lembrando que: só temos mais 11 dias de Drabble (SIM, estamos nos encaminhando para a reta final) e vocês podem sugerir cenas que queiram ver nos bônus.
Deixem seus pedidos nos comentários e me digam o que estão achando!

Nos vemos amanhã! ♥

Boa semana e milhões de beijos,

Bri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cookies às 17hs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.