O Curioso Entretenimento de Dustin Myers escrita por Kurokami


Capítulo 6
Convite


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "pejo", que hoje eu usei como "pudor". Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782757/chapter/6

Assim como o resto da vida de Dustin, aquelas pessoas do aplicativo pareciam desinteressantes demais para fazê-lo perder tempo. Nem mesmo os caras saíam do padrão naquela porcaria! Todos pareciam sem pejo algum, forçando a única aparência que parecia funcionar ali.

Precisava adotar um padrão para sua futura lista de vítimas, mas queria algo digno, pessoas que valessem a pena. Ali não encontraria ninguém desse tipo.

— Gente desesperada. Ugh.

Não demorou para desinstalar o aplicativo.

O tempo para a mãe chama-lo no quarto.

—  Os Huston vão fazer um jantar na mansão deles às onze!

Parecia promissor.

— Vou me arrumar, mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado do capítulo! Te vejo no próximo~

PS: Também espero que nenhum usuário do Tinder se sinta ofendido com a visão do menino Dustin! ASUHSUHSAUHAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Curioso Entretenimento de Dustin Myers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.