O Curioso Entretenimento de Dustin Myers escrita por Kurokami


Capítulo 20
"Seus Passos Deixam Pegadas de Sangue"


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "diatribe". Apesar de seus vários significados, o que mais encaixava no capítulo de hoje era o de "discussão exaltada".

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782757/chapter/20

Não foi necessário se aproximar tanto para confirmar: estavam mortos. Olhos abertos e vazios, marcas de tiros nas costas, e um bilhete:

“Seus passos deixam pegadas de sangue”

Elliot estava em choque, parado na entrada da casa. No fim, Dustin falava a verdade.

— E-Ei Myers... E-Eu sinto muito.

— Não sente merda nenhuma. — Dustin falou em lágrimas, ajoelhando-se ao lado do corpo dos pais. — Some daqui. Você é inútil agora.

— Vou chamar a polí...

— Some da merda da minha frente! — Dustin berrou.

Antes que aquilo virasse uma diatribe num momento inoportuno, Elliot correu para seu carro.

Segundos depois, Dustin ouviu um tiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devagar, as coisas se encaminham para um desfecho.

Mas hoje eu quero comentar que talvez minha mente tenha decidido quem seria a referência 3D mais próxima para como eu imaginei o Elliot. Procure no Google o Tanner Patrick. É isso.

2D eu ainda não decidi.

Obrigado por ler! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Curioso Entretenimento de Dustin Myers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.