O Curioso Entretenimento de Dustin Myers escrita por Kurokami


Capítulo 17
Falha


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "espicaçar", que significa "furar repetidamente ou picar com instrumento agudo".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782757/chapter/17

No deck da mansão, os herdeiros conversavam.

— Então tem um serial killer atrás dos herdeiros? Sério, Myers... Eu adoro como você me diverte! — Elliot riu de tudo o que Dustin explicou.

— Claro que não ia acreditar. Afinal eu sou um Myers. — Dustin parou de espicaçar com um palito um pedaço de pizza na mesa e levantou-se. — Boa noite, Beaumont.

— Tome cuidado na sua volta... Afinal você deve ser um alvo também! — Elliot riu ainda mais.

— Pra um riquinho, você devia ser mais inteligente.

— Você não faz ideia do quanto eu sou inteligente, Myers.

Enquanto discutiam, o celular de Dustin tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Espicaçar" é uma palavra estranha. Desculpa se você gostou dessa palavra, mas não. Nãão. Não soa bem. Soa estranho.

Infelizmente o menino Dustin não conseguiu convencer Elliot de que ele corre perigo!
Agora te espero no próximo capítulo pra vermos juntos o que está pra acontecer!
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Curioso Entretenimento de Dustin Myers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.