O Curioso Entretenimento de Dustin Myers escrita por Kurokami


Capítulo 14
Fanatismo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia foi "adstrito". Possui vários significados, mas o usado neste capítulo diz respeito a "ligado, unido".

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782757/chapter/14

Duas semanas se passaram desde o crime na mansão dos Huston. Dustin acompanhava ansioso o desenrolar da investigação, mesmo que não estivesse do lado esperado. Ler as notícias sobre aquela noite e ver que pouquíssima coisa estava esclarecida o deixava entusiasmado. Cada informação nova o fazia ainda mais admirador do autor daquele espetáculo.

Queria saber quem havia feito aquilo. Tanto que quando fantasiava com um possível encontro, ficava desconcertado, tal como um fã pensando em seu ídolo.

Talvez seu destino estivesse adstrito ao daquela pessoa ainda desconhecida. Sendo assim, hora ou outra se conheceriam. Tinha certeza. Trabalharia duro para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler até aqui! ♥

Nos vemos no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Curioso Entretenimento de Dustin Myers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.