Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 25
A Interação


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Postando mais cedo hoje :) Obrigada pelos comentários.

Palavra de hoje: zingrar, que significa enganar por meio de artimanhas; burlar, iludir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/25

Interagir com Masen era… diferente. Sua timidez, não durou muito. De forma doce, logo ele já falava animadamente. Era engraçado observá-lo. Tirando os olhos e a cor avermelhada do cabelo, Masen era uma cópia perfeita do pai.

Edward apertava minha mão em incentivo. Estava animado com aquilo. 

Pelos poucos minutos ao seu lado sabia que ia cair de amores por Masen. Não ia zingrar aquela família. Iria fazer dar certo.

— Preciso resolver uma coisa rápida no caixa. Tudo bem você ficar sozinha com o Masen? – indagou. Assenti.

Enfim, sozinhos.

Breve silêncio. 

Então, sorrindo, perguntou: – Você é a namorada do papai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Hahaha. O que a Bella vai responder? O que estão achando dessa interação entre eles? :)

Nos vemos amanhã, não deixem de comentar! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.