Blind Date escrita por Friida Cullen


Capítulo 10
O Questionamento


Notas iniciais do capítulo

Batemos 200 reviews! Muito obrigada a todo mundo que está comentando e lendo. Estou amando e me divertindo muito lendo as teorias de vocês... em breve tudo será esclarecido! (Sei que to atrasada pra responder todo mundo, vou fazer isso gora)

Palavra de hoje: voga, que significa estar na moda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782750/chapter/10

Edward me mandou uma mensagem no dia seguinte. Queria me ver novamente, conversar. Sabia que muita coisa não tinha sido dita durante aquele primeiro encontro.

Combinamos de nos ver dali alguns dias, quando a agenda de ambos estivesse mais calma e ele conseguisse outra babá. Jessica não estaria disponível por um tempo. Sua irmã havia ganhado um bebê. Ninguém sabia da gravidez.

Aparentemente crianças estava em voga.

— Bella, aí está você! Então, como foi o encontro ontem? – Alice disse de uma vez só, entrando no meu escritório.

Respirei fundo.

— Por que você não me contou que ele tinha um filho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, Alice? Não deixem de comentar o que estão achando ♥

Beijinhos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blind Date" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.