Crônicas de Uma Bruxa Maquiavélica escrita por kuriyamanyah


Capítulo 22
XXII - Mister Jones


Notas iniciais do capítulo

Ppalavra chave de hj: maiolo
indivíduo rústico, habitante de aldeia, do meio rural; camponês, aldeão, saloio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782748/chapter/22

As brincadeiras que beiravam à blasfêmias, chegou aos ouvidos de um certo maloio: o pai de Richard, devoto e fiel, nunca perdoou a ex-esposa por seguir aquela religião mesmo depois de casar-se e nem seu filho por aliar-se a ela e ainda permitir que Mary conseguisse o divórcio. O velho e chato Mister Jones foi tirar satisfações, tiraria a guarda de Catherine se fosse preciso! Lá se iam dois ignorantes pensando: "Mais nenhuma bruxa seria Jones."

Infelizmente, Catherine sempre será uma Bishop. Aquela que faria questão de lembrar ao avô detestável o motivo de seu segundo nome ser Maquiavélica. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha quem voltou! Precisei ficar uns dias sem postar, eu n estava bem e n estou agr, n consegui escrever e no cap anterior n conseguia achar a minha postagem no facebook para atualizar e foi desanimador e frustrante. Td está sendo assim esses dias, eu espero q algo bom aconteça em compensação c:
Espero q tenham gostado ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de Uma Bruxa Maquiavélica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.