Borboletas de Vênus escrita por Rinnie


Capítulo 28
XXVIII


Notas iniciais do capítulo

Quase lá, people... Vamos torcer pra eu conseguir fazer o final com as próximas palavras.

Dia 28: Dúlcido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782747/chapter/28

Escutou um grito na rua ao lado da que se encontrava, um cheiro dúlcido pouco característico tomando conta do ar conforme se aproximava, podendo ver a oni envolta em uma névoa rosada, que aparentemente era expelida por seus braços. A garota estava inconsciente aos seus pés, sem ferimentos visíveis. O cabelo comprimido daquela oni estava enfeitado com flores multicoloridas e ela usava um kimono elegante. Ela riu quando avistou Kanao vindo em sua direção, pronta para liberar mais da névoa atordoante, mas piscando incrédula quando eles foram de encontro ao chão em questão de segundos, rosnando raivosa para Kanao. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Borboletas de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.