Borboletas de Vênus escrita por Rinnie


Capítulo 18
XVIII


Notas iniciais do capítulo

Que raios de palavra é barrindo, Milla? TT

Dia 18: Barrindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782747/chapter/18

Olhando para suas mãos, um pouco desconfortável com a proximidade de Aoi, Kanao ouvia Zenitsu e Inosuke barrindo feito bichos selvagens em algum lugar do jardim, Tanjirou tinha sumido para dentro da mansão, dizendo que colocaria Nezuko no quarto para que ela pudesse dormir.

Toda vez que olhava para ela ao seu lado sentia as bochechas esquentarem e tentava reprimir aquele sentimento o máximo possível. Era errado, proibido... Era mesmo? Não, garotas devem se apaixonar por garotos, nunca sequer vira duas garotas formando um casal. Seriam elas realmente um casal? Isso importava? Não, não importava. Pare de pensar nisso, Kanao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Borboletas de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.