Borboletas de Vênus escrita por Rinnie


Capítulo 13
XIII


Notas iniciais do capítulo

Kanao aprendendo o que é ter medo de passar vergonha na frente da crush... Mais ou menos...

Dia 13: Vileza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782747/chapter/13

A vileza presente no ar se dissipou gradualmente, livrando a floresta do cheiro pútrido que Tanjirou sentia. Kanao voltou para onde a garota machucada se encontrava, as borboletas em seu estômago alçando voo quando percebeu o quão bonita ela era, mesmo que estivesse com as roupas sujas e esfarrapadas. A ouviu agradecer por a terem salvo dezenas de vezes, dizendo que poderia ficar na estalagem de sua mãe como forma de agradecimento. Kanao a ajudava a caminhar no caminho de volta, as mãos suadas de nervosismo.

— Essa presilha fica bonita em você — ela disse, fazendo as bochechas de Kanao esquentarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Borboletas de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.