Gama γ escrita por Jhulliaty


Capítulo 3
Dia 29 - Unicelulares, heterotróficos e estranhamente maleáveis


Notas iniciais do capítulo

Olá~
A palavra de hoje é Undoso, em que há ondas; que forma ondas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782739/chapter/3

Um puxão no peito a levou para cima daquele líquido estranho.

Era undoso, quase chegava ao belo.

E trazia a necessidade de algo mais doce em sua boca.

Seus longos cabelos pretos estavam pesados e escorriam do líquido, já seus olhos, viam as diversas formas primitivas e estranhas daquele início.

Começava a nascer, então.

O Mundo não ficaria sozinho igual a ela.

Inflou seu peito com o vento invisível que parecia precisar e afundou novamente.

Eram formas quase maleáveis, frágeis e discretas.

Sem muitas cores, formas ou sensações.

Pareciam evoluir rápido, apesar de tudo.

Sua curiosidade aflorou, estendeu a mão e tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu procurei, procurei, procurei e não achei o nome dessas pequenas praguinhas hahaha
Os primeiros seres vivos eram unicelulares e se alimentavam do mar, e diferente da vegetação, a Criadora não mexeu nos seres vivos por falta de saber como eles eram.

Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gama γ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.